mdeganeli Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 Olá a todos, eu estou com um erro muito chato no IPS Community Suite v4.1.9, baixei em diversos sites a mesma versão e até versões diferentes (sim, nulled), e quando vou upar a tradução, ele envia 100% mas depois carrega e aparece "403 forbidden" e o pack de idioma não aplica, baixei uma versão mais antiga do IPS e funcionou, então achei que era o pack, fui no site demo do IPS e upei o mesmo pack lá, e funcionou, antes que possam pensar que é porque é nulled, não tem nada haver, porque muitos outros fóruns usam o IPS nulled com a tradução aplicada. Pode ser porque eu uso o meu na Hostinger Grátis? Tem como baixar o sistema com o idioma em pt-br padrão? Se tiver, podem me passar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 1 hora atrás, mdeganeli disse: Olá a todos, eu estou com um erro muito chato no IPS Community Suite v4.1.9, baixei em diversos sites a mesma versão e até versões diferentes (sim, nulled), e quando vou upar a tradução, ele envia 100% mas depois carrega e aparece "403 forbidden" e o pack de idioma não aplica, baixei uma versão mais antiga do IPS e funcionou, então achei que era o pack, fui no site demo do IPS e upei o mesmo pack lá, e funcionou, antes que possam pensar que é porque é nulled, não tem nada haver, porque muitos outros fóruns usam o IPS nulled com a tradução aplicada. Pode ser porque eu uso o meu na Hostinger Grátis? Tem como baixar o sistema com o idioma em pt-br padrão? Se tiver, podem me passar? Faça a compra do mesmo que tenho certeza que irá funcionar, e mesmo que não funcione você terá o suporte da IPS que te ajudará a resolver o problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 http://sosinvision.com.br 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts