Felipe Pinheiro Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Olá a todos, Eu estou com uma certa duvida se caso eu tiver um site hospedado no Brasil, ele ficará melhor em pesquisar no Google para pessoas do Brasil? por conta do ping e velocidade de abertura do mesmo? Ou se eu colocar um site lá na china, ele vai ter um o mesmo publico que um site hospedado aqui no Brasil iria ter? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 13 minutos atrás, MusT HosT disse: Olá a todos, Eu estou com uma certa duvida se caso eu tiver um site hospedado no Brasil, ele ficará melhor em pesquisar no Google para pessoas do Brasil? por conta do ping e velocidade de abertura do mesmo? Ou se eu colocar um site lá na china, ele vai ter um o mesmo publico que um site hospedado aqui no Brasil iria ter? Google da preferencia para Seo com servidor Regional. Se colocar na china tem mais chances do seu publico ser chines. Se quer publico Mundial Coloque em qualquer Dc Se quer publico local a empresa tem de ficar na localidade da empresa. Ou você pode fazer igual hostinger e colocar uma maquina em cada pais e atingir tudo de uma vez regional e mundial. Ou se tiver dinheiro isso ai não importa basta fazer um bom seo :) 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2016 @Otavio Entendi, eu perguntei isso, porque quando o meu site estava na França, eu vi que deu uma certa queda em novos visitantes do Brasil, e quando coloquei meu site em Chicago, voltou a normalizar o acesso ao publico da nossa republicar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Agora, MusT HosT disse: @Otavio Entendi, eu perguntei isso, porque quando o meu site estava na França, eu vi que deu uma certa queda em novos visitantes do Brasil, e quando coloquei meu site em Chicago, voltou a normalizar o acesso ao publico da nossa republicar. Uma dica é usar um cdn dos Grandes normalmente eles trabalham nesse detalhe . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2016 2 minutos atrás, Otavio disse: Uma dica é usar um cdn dos Grandes normalmente eles trabalham nesse detalhe . Melhor que CloudFlare, você conhece? ou ele ainda é o melhor nisso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Agora, MusT HosT disse: Melhor que CloudFlare, você conhece? ou ele ainda é o melhor nisso? Eu só uso ele rss é o maior cdn :P 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 6, 2016 Administração Compartilhar Postado Abril 6, 2016 8 minutos atrás, Otavio disse: Eu só uso ele rss é o maior cdn :P Uso o https://www.maxcdn.com/ a alguns anos para alguns clientes, acho o mesmo melhor até mesmo que o CloudFlare. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2016 14 minutos atrás, pride disse: Uso o https://www.maxcdn.com/ a alguns anos para alguns clientes, acho o mesmo melhor até mesmo que o CloudFlare. Eu dei uma pesquisada sobre a MaxCdn, e em questão de rede de servidores, a CloudFlare tem uma rede bem maior. Max -> https://www.maxcdn.com/features/ Cloud -> https://www.cloudflare.com/features-cdn/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 3 horas atrás, MusT HosT disse: Olá a todos, Eu estou com uma certa duvida se caso eu tiver um site hospedado no Brasil, ele ficará melhor em pesquisar no Google para pessoas do Brasil? por conta do ping e velocidade de abertura do mesmo? Ou se eu colocar um site lá na china, ele vai ter um o mesmo publico que um site hospedado aqui no Brasil iria ter? Não há tanta relevância assim ou talvez nenhuma, veja dos que estão na primeira página quantos são em servidores BR? o que impulsiona no ranking é o SEO e acessos ao site. Sobre o cloudflare, pode colocar "achando" que vai ajudar, mas dependendo da rota pode mandar até para servidores na Europa. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 O que define sua posição não é a Geolocalização do servidor, e sim o SEO do site. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.