Otavio Postado Abril 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2016 8 horas atrás, MCelow disse: Poderia enviar para mim tb ? Desde já agradeço! 3 horas atrás, Igor Bueno disse: Tenho interesse também, conterrâneo, me envie uma MP. Mandei os valores :D 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Idem aqui Otavio - mande pra mim tb, bom trabalho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 16 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Idem aqui Otavio - mande pra mim tb, bom trabalho estou mandando :) Até fim desse mês ele já estará 100% responsivo :D 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 @Otaviopor qual motivo descontinuou? Tem o projeto ainda para venda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 1 hora atrás, msaulohenrique disse: @Otaviopor qual motivo descontinuou? Tem o projeto ainda para venda? Descontinuei pois estou atendendo á outro tipo de mercado , sim tenho o projeto ainda para vender. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 18 horas atrás, Otavio disse: Descontinuei pois estou atendendo á outro tipo de mercado , sim tenho o projeto ainda para vender. Poderia me enviar o orçamento via mp? Estava pensando em desenvolver algo no estilo, porém o tempo vem me faltando. Qualquer coisa posso comunicar o valor a alguns colegas tbm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Para o pessoal que gostou do projeto Estamos voltando com o desenvolvimento do mesmo :) Até dia 15 de janeiro será concluído o responsivo deste modelo . Próxima atualização prevista para dia : 20/02/18 No qual incluiremos mais um modelo de site dentro do painel a troca do modelo pelo cliente será feito via painel sem a necessidade de uma nova instalação . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassini_Mat Postado Dezembro 30, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Em 27/12/2017 em 16:35, Otavio disse: Para o pessoal que gostou do projeto Estamos voltando com o desenvolvimento do mesmo :) Até dia 15 de janeiro será concluído o responsivo deste modelo . Próxima atualização prevista para dia : 20/02/18 No qual incluiremos mais um modelo de site dentro do painel a troca do modelo pelo cliente será feito via painel sem a necessidade de uma nova instalação . Boa Noite! Otavio, tenho interesse de puder me mandar um MP... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Quem quiser ver como esta ficando o responsivo abre o seguinte endereço no celular: http://radio.foxsolucoes.net Quase concluído ainda falta concluirmos o responsivo de tablets e ajustar alguns detalhes :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Mais uma atualização: Player pop-up foi atualizado para responsivo 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.