Cassiano Teixeira Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Boa tarde. Estou tentando suporte com pessoal do HostMGR a mais de 3 dias e não tenho respostas. Da ultima vez, demoraram quase 5 dias pra me responder - enfim, alguem sabe o que está havendo com o suporte do sistema financeiro - é só comigo essa demora, ou pode haver um problema e o projeto ser descontinuado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Tbm demora comigo, eh pq só tem uma pessoa no comando de tudo, acredito. Mas acho que não será descontinuado, vez ou outra vejo atualização dele e pelo menos pra mim o sistema ta rodando bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Nunca utilizei, mas uma vez me interessei em comprar umas licenças para oferecer gratuitamente aos meus clientes e o suporte pré-venda demorou uns 4 dias para me responder. Então eu desisti pois se para vender demorou a dar retorno, fiquei preocupado com o suporte operacional. Eu acho que o responsável pelo sistema trabalha sozinho e por isso demora a responder. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Abril 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2016 17 horas atrás, Felipe Augusto disse: Tenho algumas licenças da HostMGR que forneço pra clientes. Sempre que preciso o Fernando é bastante rápido e prestativo. Inclusive ele disponibiliza o whats pra agilizar.. Infelizmente isso não é com todos. Eu vi que no site tem o celular para contato, mas acredito que um chamado no painel de controle é tão quanto importante como uma chamada via telefone. Não precisei ligar pois era erros acontecendo comigo e não estava prejudicando. Mas o suporte é ruim. Hoje (06/04 as 09h10) fui respondido. Em menos de 2 minutos apos a resposta, fiz outra pergunta e até agora (12h13) nenhuma resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 boa noite amigos, o sistema não será descontinuado. Hoje foi disponibilizada uma nova atualização e a previsão é que este ano sejam realizadas outras duas. Estou trabalhando para melhorar o atendimento e desenvolvendo alguns tutoriais também. De todo modo, estou disponível por telefone sempre que necessário. informações sobre a atualização: http://www.hostmgr.com.br/versao-2-3-disponivel/ Att. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INF4ME Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Respondendo sua pergunta amigo creio que SIM VEJA O MOTIVO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.