Jump to content

Alguem sabe se o HostMGR será descontinuado?

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou tentando suporte com pessoal do HostMGR a mais de 3 dias e não tenho respostas. Da ultima vez, demoraram quase 5 dias pra me responder - enfim, alguem sabe o que está havendo com o suporte do sistema financeiro - é só comigo essa demora, ou pode haver um problema e o projeto ser descontinuado?

Nunca utilizei, mas uma vez me interessei em comprar umas licenças para oferecer gratuitamente aos meus clientes e o suporte pré-venda demorou uns 4 dias para me responder. Então eu desisti pois se para vender demorou a dar retorno, fiquei preocupado com o suporte operacional.

Eu acho que o responsável pelo sistema trabalha sozinho e por isso demora a responder.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

17 horas atrás, Felipe Augusto disse:

Tenho algumas licenças da HostMGR que forneço pra clientes. Sempre que preciso o Fernando é bastante rápido e prestativo. Inclusive ele disponibiliza o whats pra agilizar.. 

Infelizmente isso não é com todos. Eu vi que no site tem o celular para contato, mas acredito que um chamado no painel de controle é tão quanto importante como uma chamada via telefone. Não precisei ligar pois era erros acontecendo comigo e não estava prejudicando. Mas o suporte é ruim.

Hoje (06/04 as 09h10) fui respondido. Em menos de 2 minutos apos a resposta, fiz outra pergunta e até agora (12h13) nenhuma resposta.

boa noite amigos,

o sistema não será descontinuado. Hoje foi disponibilizada uma nova atualização e a previsão é que este ano sejam realizadas outras duas.

Estou trabalhando para melhorar o atendimento e desenvolvendo alguns tutoriais também. De todo modo, estou disponível por telefone sempre que necessário.

informações sobre a atualização: http://www.hostmgr.com.br/versao-2-3-disponivel/

Att.