offzinho Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Alguém sabe se a soyoustart proíbe uso de seed box? Preciso montar algo particular para mim, irei deixar apenas um client torrent + remote habilitado, e as maquina lá cai bem pelo preço 22 euro por 2tb de espaço :). Tenho que recuperar ratio em alguns tracker ai só resta optar por um dedicado :D~, não quero usar os que tenho na ovh, vai que da zica. 0 Quote Link to comment
Joel Emanoel Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 1 hora atrás, offzinho disse: Alguém sabe se a soyoustart proíbe uso de seed box? Preciso montar algo particular para mim, irei deixar apenas um client torrent + remote habilitado, e as maquina lá cai bem pelo preço 22 euro por 2tb de espaço :). Tenho que recuperar ratio em alguns tracker ai só resta optar por um dedicado :D~, não quero usar os que tenho na ovh, vai que da zica. A SYS utiliza Servidores da OVH, é apenas um revendedor que tem um custo menor, ou seja os mesmos termos de uso da OVH são da SYS. Recomendo clicar em contratar qualquer servidor e ler os termos de uso. 0 Quote Link to comment
offzinho Posted April 5, 2016 Author Share Posted April 5, 2016 Sim sei disso, eu já olhei os terms porem não vi nada a respeito de torrent ou seed box :D. Porem tinha um seedbox particular em outra empresa que não constava nos termos a respeito e a minha conta foi suspensa depois de 4 meses alegando que era por causa do seedbox. 0 Quote Link to comment
Jorge Marcelino Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 2 horas atrás, BSHosting disse: A SYS utiliza Servidores da OVH, é apenas um revendedor que tem um custo menor, ou seja os mesmos termos de uso da OVH são da SYS. Recomendo clicar em contratar qualquer servidor e ler os termos de uso. A SYS não é revendedor, é da OVH mesmo. Eles usam como "segunda linha" para continuar oferecendo mesmo servidores que já estão lá mais antigos. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment
Administration NullRoute Posted April 5, 2016 Administration Share Posted April 5, 2016 @offzinho até então não era proibido. Eu recomendo você pegar servidor na online.net que por lá até tem um script de instalação. 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment
Leonardox Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 3 horas atrás, pride disse: @offzinho até então não era proibido. Eu recomendo você pegar servidor na online.net que por lá até tem um script de instalação. Essa Online.net é boa? Os preços são muito baixos! 0 Quote Link to comment
Jorge Marcelino Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 @Leonardox É sim, concorrente direto da OVH. O data center é top! 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment
offzinho Posted April 6, 2016 Author Share Posted April 6, 2016 19 horas atrás, pride disse: @offzinho até então não era proibido. Eu recomendo você pegar servidor na online.net que por lá até tem um script de instalação. E você me salvo, ficou perfeito a online.net pra mim. Já tinha ouvido falar da empresa mais nunca parei pra olhar a pagina deles. Muito obrigado ai, fica a dica ai do amigo seedbox muito bom. Depois que perdi meu seedbox já estava doido atras de onde iria montar outro. me salvo mesmo, valeu. Nota 10. 0 Quote Link to comment
Recommended Posts