offzinho Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Alguém sabe se a soyoustart proíbe uso de seed box? Preciso montar algo particular para mim, irei deixar apenas um client torrent + remote habilitado, e as maquina lá cai bem pelo preço 22 euro por 2tb de espaço :). Tenho que recuperar ratio em alguns tracker ai só resta optar por um dedicado :D~, não quero usar os que tenho na ovh, vai que da zica. 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 1 hora atrás, offzinho disse: Alguém sabe se a soyoustart proíbe uso de seed box? Preciso montar algo particular para mim, irei deixar apenas um client torrent + remote habilitado, e as maquina lá cai bem pelo preço 22 euro por 2tb de espaço :). Tenho que recuperar ratio em alguns tracker ai só resta optar por um dedicado :D~, não quero usar os que tenho na ovh, vai que da zica. A SYS utiliza Servidores da OVH, é apenas um revendedor que tem um custo menor, ou seja os mesmos termos de uso da OVH são da SYS. Recomendo clicar em contratar qualquer servidor e ler os termos de uso. 0 Citar Link para o comentário
offzinho Postado Abril 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Sim sei disso, eu já olhei os terms porem não vi nada a respeito de torrent ou seed box :D. Porem tinha um seedbox particular em outra empresa que não constava nos termos a respeito e a minha conta foi suspensa depois de 4 meses alegando que era por causa do seedbox. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 2 horas atrás, BSHosting disse: A SYS utiliza Servidores da OVH, é apenas um revendedor que tem um custo menor, ou seja os mesmos termos de uso da OVH são da SYS. Recomendo clicar em contratar qualquer servidor e ler os termos de uso. A SYS não é revendedor, é da OVH mesmo. Eles usam como "segunda linha" para continuar oferecendo mesmo servidores que já estão lá mais antigos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Abril 5, 2016 Administração Compartilhar Postado Abril 5, 2016 @offzinho até então não era proibido. Eu recomendo você pegar servidor na online.net que por lá até tem um script de instalação. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
Leonardox Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 3 horas atrás, pride disse: @offzinho até então não era proibido. Eu recomendo você pegar servidor na online.net que por lá até tem um script de instalação. Essa Online.net é boa? Os preços são muito baixos! 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 @Leonardox É sim, concorrente direto da OVH. O data center é top! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
offzinho Postado Abril 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2016 19 horas atrás, pride disse: @offzinho até então não era proibido. Eu recomendo você pegar servidor na online.net que por lá até tem um script de instalação. E você me salvo, ficou perfeito a online.net pra mim. Já tinha ouvido falar da empresa mais nunca parei pra olhar a pagina deles. Muito obrigado ai, fica a dica ai do amigo seedbox muito bom. Depois que perdi meu seedbox já estava doido atras de onde iria montar outro. me salvo mesmo, valeu. Nota 10. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.