Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, hoje adquirimos uma empresa e atualmente ela estava utilizando servidores na Budgetvm, já trabalhei com VPS lá mas já faz um tempo, como anda a qualidade? os 2 servidores da empresa adquirida ficam em Dallas e a proteção pelo que sei é de 1 Gbps é o padrão deles... Mas e se o ataque for maior? já levaram null route por isso? são rigorosos com ataques?

Alguém de vocês trabalham com servidores na Budgetvm? por favor só responda quem está atualmente utilizando. Não queria tirar de lá por enquanto...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Eu trabalho com BudgetVM/Enzu. No painel deles você pode contratar uma proteção maior. Nunca passei por um ataque superior ao contratado, mais creio que o que irá acontecer é "cair" o server. Nunca tive null route com eles.

Obrigado :) Sobre o Uptime como está?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Galera, hoje adquirimos uma empresa e atualmente ela estava utilizando servidores na BudgetVM, já trabalhei com VPS lá mas já faz um tempo, como anda a qualidade? os 2 servidores da empresa adquirida ficam em Dallas e a proteção pelo que sei é de 1 Gbps é o padrão deles... Mas e se o ataque for maior? já levaram null route por isso? são rigorosos com ataques?

Alguém de vocês trabalham com servidores na BudgetVM? por favor só responda quem está atualmente utilizando. Não queria tirar de lá por enquanto...

Olha tenho utilizado VPs deles, até o momento nada a reclamar, a estrutura de Dallas deles esta entre as melhores deles.
Sobre DDos, se você passar da taxa de mitigação deles, eles irá aplicar null rote, isso já ocorreu uma vez comigo.
Mas você pode estar contratando proteção de até 10 Gbps via ticket com eles caso for necessário.

 

Sobre questão de UPtime a estrutura de Dallas como disse é raro de ocorrer alguma queda.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucianoZ disse:

Olha tenho utilizado VPs deles, até o momento nada a reclamar, a estrutura de Dallas deles esta entre as melhores deles.
Sobre DDos, se você passar da taxa de mitigação deles, eles irá aplicar null rote, isso já ocorreu uma vez comigo.
Mas você pode estar contratando proteção de até 10 Gbps via ticket com eles caso for necessário.

 

Sobre questão de UPtime a estrutura de Dallas como disse é raro de ocorrer alguma queda.

O problema é o "preço" acho que entre os DC's que oferecem proteção DDoS está bem acima aí se torna inviável manter lá, $500 por 10 Gbps é absurdo. Esse Null route que você recebeu foi acima de quantos Gbps?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Na epoca proteção básica deles, não lembro em detalhes, mais se você ultrapassar a proteção base deles de fato eles irá aplicar null rote.
Eles possui um sistema de auto detecção que faz todo processo automático.

Putz, sem chances então :( 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?