Calltech Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Olá mais uma vez! Não sei se este é o melhor local para o que vou solicitar por aqui mas caso não seja peço aos admins e moderadores que movam para o melhor lugar. Tenho um vps na dreamhostcom, neste vps tenho um serviço de TS3 e alguns sites de clientes hospedados, coisa simples mas que podem se tornar mais complexos e detalhados no futuro, por isso procuro por um Cloud nacional com preços acessíveis cubram a minha realidade com suporte a cpanel/whm/whmcs. Obrigado pela atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Veja nossos planos. https://www.quantive.com.br/cloud-computing O verdadeiro Cloud. Estrutura BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 preço bacana pela qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados