Calltech Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 Olá mais uma vez! Não sei se este é o melhor local para o que vou solicitar por aqui mas caso não seja peço aos admins e moderadores que movam para o melhor lugar. Tenho um vps na dreamhostcom, neste vps tenho um serviço de TS3 e alguns sites de clientes hospedados, coisa simples mas que podem se tornar mais complexos e detalhados no futuro, por isso procuro por um Cloud nacional com preços acessíveis cubram a minha realidade com suporte a cpanel/whm/whmcs. Obrigado pela atenção de todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 Veja nossos planos. https://www.quantive.com.br/cloud-computing O verdadeiro Cloud. Estrutura BR Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 preço bacana pela qualidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts