azk4m Posted March 24, 2016 Share Posted March 24, 2016 Olá a todos, boa tarde. Estou a montar minha própria hospedagem web, mas durante esse processo me deparei com algumas dúvidas que não possuo conhecimento, como: Em qual empresa adquirir minha revenda? Servidores no BR, EUA ou CA? O WHMCS é fornecido por algum revenda? Quem poder me ajudar com essas dúvidas, ficarei grato! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted March 24, 2016 Share Posted March 24, 2016 A localidade não importa muito, já que uma boa otimização tem até mais performance que um servidor BR, o WHMCS você mesmo pode adquirir no próprio site deles. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
azk4m Posted March 24, 2016 Author Share Posted March 24, 2016 Obrigado Jorge! Mas em qual empresa devo adquirir minha revenda? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted March 24, 2016 Share Posted March 24, 2016 Dá uma pesquisada principalmente pelo Google. Um detalhe legal é IP dedicado na revenda, ajuda muito com envio/recebimento de E-mails, além de "esconder" o seu fornecedor de revenda parecendo assim ser seu servidor. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted March 24, 2016 Share Posted March 24, 2016 2 horas atrás, azk4m disse: Obrigado Jorge! Mas em qual empresa devo adquirir minha revenda? Recomendo a ServerHub, Tem IP dedicado e qualidade excelente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted March 24, 2016 Share Posted March 24, 2016 22 minutos atrás, Leonardox disse: Recomendo a ServerHub, Tem IP dedicado e qualidade excelente. A Latência é um pouco alta demais aqui em SP chega á 288 ms, passou de 200 ms já não é tão legal pra hospedagem de sites, e também se receber ataque acima de 250 mb é null route, pra você ter noção a proteção deles de 1 Gbps cobram $50 por isso, " 1G/1M PPS (100M Clean) - IP for $50 per month " 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted March 24, 2016 Share Posted March 24, 2016 5 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: A Latência é um pouco alta demais aqui em SP chega á 288 ms, passou de 200 ms já não é tão legal pra hospedagem de sites, e também se receber ataque acima de 250 mb é null route, pra você ter noção a proteção deles de 1 Gbps cobram $50 por isso, " 1G/1M PPS (100M Clean) - IP for $50 per month " Que isso, aqui da em 210ms no máximo, não vejo por que reclamar da latência, vários usuários do fórum utilizam ou já utilizaram e recomendam, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramirach Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 10 horas atrás, azk4m disse: Olá a todos, boa tarde. Estou a montar minha própria hospedagem web, mas durante esse processo me deparei com algumas dúvidas que não possuo conhecimento, como: Em qual empresa adquirir minha revenda? Servidores no BR, EUA ou CA? O WHMCS é fornecido por algum revenda? Quem poder me ajudar com essas dúvidas, ficarei grato! Bom dia Se não se importar, e não for problemas envio uma MP com alguns fornecedores de Hospedagem que nos fornece estamos 100% Satisfeitos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
azk4m Posted March 25, 2016 Author Share Posted March 25, 2016 10 horas atrás, ramirach disse: Bom dia Se não se importar, e não for problemas envio uma MP com alguns fornecedores de Hospedagem que nos fornece estamos 100% Satisfeitos. Bom dia Ficarei grato se puder me enviar uma MP! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramirach Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 2 horas atrás, azk4m disse: Bom dia Ficarei grato se puder me enviar uma MP! Boa tarde Enviado, tenha um bom feriado e sucesso 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts