Jump to content

Iniciando minha hosepdagem

azk4m

Recommended Posts

Olá a todos, boa tarde.

Estou a montar minha própria hospedagem web, mas durante esse processo me deparei com algumas dúvidas que não possuo conhecimento, como:

Em qual empresa adquirir minha revenda? Servidores no BR, EUA ou CA? O WHMCS é fornecido por algum revenda?

Quem poder me ajudar com essas dúvidas, ficarei grato!

A localidade não importa muito, já que uma boa otimização tem até mais performance que um servidor BR, o WHMCS você mesmo pode adquirir no próprio site deles.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Dá uma pesquisada principalmente pelo Google. Um detalhe legal é IP dedicado na revenda, ajuda muito com envio/recebimento de E-mails, além de "esconder" o seu fornecedor de revenda parecendo assim ser seu servidor.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

22 minutos atrás, Leonardox disse:

Recomendo a ServerHub, Tem IP dedicado e qualidade excelente.

A Latência é um pouco alta demais aqui em SP chega á 288 ms, passou de 200 ms já não é tão legal pra hospedagem de sites, e também se receber ataque acima de 250 mb é null route, pra você ter noção a proteção deles de 1 Gbps cobram $50 por isso, " 1G/1M PPS (100M Clean) - IP for $50 per month "

5 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

A Latência é um pouco alta demais aqui em SP chega á 288 ms, passou de 200 ms já não é tão legal pra hospedagem de sites, e também se receber ataque acima de 250 mb é null route, pra você ter noção a proteção deles de 1 Gbps cobram $50 por isso, " 1G/1M PPS (100M Clean) - IP for $50 per month "

Que isso, aqui da em 210ms no máximo, não vejo por que reclamar da latência, vários usuários do fórum utilizam ou já utilizaram e recomendam,

10 horas atrás, azk4m disse:

Olá a todos, boa tarde.

Estou a montar minha própria hospedagem web, mas durante esse processo me deparei com algumas dúvidas que não possuo conhecimento, como:

Em qual empresa adquirir minha revenda? Servidores no BR, EUA ou CA? O WHMCS é fornecido por algum revenda?

Quem poder me ajudar com essas dúvidas, ficarei grato!

Bom dia

Se não se importar, e não for problemas envio uma MP com alguns fornecedores de Hospedagem que nos fornece estamos 100% Satisfeitos.

10 horas atrás, ramirach disse:

Bom dia

Se não se importar, e não for problemas envio uma MP com alguns fornecedores de Hospedagem que nos fornece estamos 100% Satisfeitos.

Bom dia

Ficarei grato se puder me enviar uma MP!