Leonardox Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 45 minutos atrás, Lisboa disse: Servidores para jogos recomendo. OVH,LIMESTONE,BudgetVM,DACENTEC,SERVERHUB. Jogar Counter-Strike em um server fora do brasil é complicado de mais, latência muito alta... Melhor coisa é pegar um Dedicado na maxihost, como a maioria das empresas de games... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Amigo desejo boa sorte. Em games o trabalho é dobrado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandezRj Postado Março 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2016 6 horas atrás, Lisboa disse: Servidores para jogos recomendo. OVH,LIMESTONE,BudgetVM,DACENTEC,SERVERHUB. 5 horas atrás, Leonardox disse: Jogar Counter-Strike em um server fora do brasil é complicado de mais, latência muito alta... Melhor coisa é pegar um Dedicado na maxihost, como a maioria das empresas de games... Pois é, estou com intenção de ser aqui no BR mesmo, mas já vi alguns comentários dizendo que servidores lá fora não são tão ruins assim... Acredito que no BR o ping seja menor mesmo. alguém já usou serviço fora do BR que tenha dado certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Eu utilizava para alocar servidores sa-mp que não consome muito recursos. O ping era entre 190-200 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandezRj Postado Março 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2016 20 minutos atrás, Lisboa disse: Eu utilizava para alocar servidores sa-mp que não consome muito recursos. O ping era entre 190-200 Esses valores de ping, para Counter Strike, infelizmente são altos... o legal seria estar girando em torno de 30-70 de latencia... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Então a melhor escolha seria servidor brasileiros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 1 hora atrás, FernandezRj disse: Esses valores de ping, para Counter Strike, infelizmente são altos... o legal seria estar girando em torno de 30-70 de latencia... Maxihost eu sei que o ping é em torno de 30-70, tenho um amigo que hospeda em cloud da uolhost e o ping também ta nessa casa, vale a pena verificar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandezRj Postado Março 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2016 7 minutos atrás, Leonardox disse: Maxihost eu sei que o ping é em torno de 30-70, tenho um amigo que hospeda em cloud da uolhost e o ping também ta nessa casa, vale a pena verificar. Ótimo! já estou pesquisando. Sabe qual as configs do cloud dele? Obrigado!! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandezRj Postado Março 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2016 A respeito dos painéis de controle. Para games temos o Swift Panel e para suporte e financeiro, etc o WHMCS. Existe algo mais além desses? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoronning Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Possuo servidores de Team Fortress 2 e procurei por um bom tempo até parar na Azure (Microsoft), é um pouco mais caro porem a qualidade é muito boa. Já passei pela Maxihost (lixo), host1plus (deixa a desejar na proteção), UOL (sem proteção e suporte lixo), Emmex (deixa a desejar na proteção) e por fim Azure, até agora está firme e forte! Caso tenha duvidas quanto a qualidade, peça um teste gratuito por 30 dias: https://azure.microsoft.com/pt-br/free/ Preços: https://azure.microsoft.com/pt-br/pricing/details/virtual-machines/#Linux (Não esqueça de mudar a região para Sul do Brasil). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.