Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando revenda


Igor Silva

Posts Recomendados

Olá, estou passando por dificuldades no momento, a empresa aonde tenho minha revenda, suspendeu a hospedagem de um cliente meu por causa de ataques DDoS, e com isso vem as dores de cabeça, eu hospedo site de servidores para jogos, e com isso preciso de uma revenda que consiga manter os ataques ddos e que não suspendam a conta. Também preciso que a hospedagem faça conexão externa com um banco de dados que se encontra por exemplo em um vps. Alguem pode me indicar empresas que são de qualidades? ou se eu vou ter que contratar outros serviços?  estou no inicio e vou hospedar por agora 3 clientes. Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer hospedar sites de jogos em revenda compartilhada? Ai é pedir para ter problema mesmo!

A melhor coisa e você procurar um VPS e verificar se a empresa em questão permite o tipo de conteúdo e forma com você trabalha.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LevisHost disse:

Olá, estou passando por dificuldades no momento, a empresa aonde tenho minha revenda, suspendeu a hospedagem de um cliente meu por causa de ataques DDoS, e com isso vem as dores de cabeça, eu hospedo site de servidores para jogos, e com isso preciso de uma revenda que consiga manter os ataques ddos e que não suspendam a conta. Também preciso que a hospedagem faça conexão externa com um banco de dados que se encontra por exemplo em um vps. Alguem pode me indicar empresas que são de qualidades? ou se eu vou ter que contratar outros serviços?  estou no inicio e vou hospedar por agora 3 clientes. Agradeço a ajuda

 

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Você quer hospedar sites de jogos em revenda compartilhada? Ai é pedir para ter problema mesmo!

A melhor coisa e você procurar um VPS e verificar se a empresa em questão permite o tipo de conteúdo e forma com você trabalha.

Não, ele deseja alugar uma revenda cujo suporte ataques DDoS, pois ele vai alojar sites de clientes que recebem ataques, não rodar sites de jogos online na hospedagem.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LevisHost disse:

Agradeço a ajuda de vocês.

O conteúdo dos meus clientes são sites para jogos online, e uso cpanel/linux para manter o site deles

Entendo, porem a questão aqui é onde alocar um plano de revenda cujo suporte ataques DDoS, ou estou errado? Se sim, temos vários colegas nos classificados cujo tem planos que possam está lhe ajudando quando a isso.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto faz revenda amigo

Só obrigar seus clientes a usarem cloud flare.

E não ser burro de deixar o ftp aberto no cloud flare.

Tudo que é habbo , mice só pegam o ip pq os kids deixam algum ip aberto no cloudflare, outra coisa é não por site da sua empresa na revenda também .

E para os bichões do tecmundo da sim para colocar site de jogos em ambiente compartilhado sem o problema de afetar a revenda  ou o servidor .



 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Otavio disse:

tanto faz revenda amigo

Só obrigar seus clientes a usarem cloud flare.

E não ser burro de deixar o ftp aberto no cloud flare.

Tudo que é habbo , mice só pegam o ip pq os kids deixam algum ip aberto no cloudflare, outra coisa é não por site da sua empresa na revenda também .

E para os bichões do tecmundo da sim para colocar site de jogos em ambiente compartilhado sem o problema de afetar a revenda  ou o servidor .



 

Boa tarde @Otavio!

Infelizmente não adianta, a sites cujo alugam planos de ataques de negação de serviço cujo tem sistema para verificar o ip real aparte das locações CloudFare, Skype e outros. Já fiz esse teste antes da OVH e vir que realmente procedia tais informações.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?