Leonardox Postado Março 23, 2016 Postado Março 23, 2016 Ai galera to com problema em uma de minhas revendas, tenho um cliente que não esta conseguindo acessar o cpanel, retorna com erro de time out, ele consegue acessar o WHM, porem ao acessar o cPanel com as portas 2082 e 2083 da time out, o ip dele não ta bloqueado no firewall e é só ele que não consegue acessar... me ajudem ai! 0 Citar
Otavio Postado Março 23, 2016 Postado Março 23, 2016 Pede pro cliente um Trace rout 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Andre Juliano Postado Março 23, 2016 Postado Março 23, 2016 Veja se seu cliente utiliza algum proxy para acesso a internet. E se ele usa alguma operadora de internet via Radio. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
RevendaHost Postado Março 23, 2016 Postado Março 23, 2016 De vez em quando um ou outro cliente abre chamado para relatar esse mesmo tipo de situação. Isso está relacionado com o provedor dele ou estrutura interna, não tem nenhuma relação com o seu servidor. O problema mesmo é fazer o cliente entender que o problema é do lado dele, uma vez precisei acessar por teamviewer a máquina de um cliente para depois de muito tempo descobrir que o problema era o modem Thomson da Net que impedia o acesso e sempre dava timed out. No caso dele precisou trocar de modem. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Leonardox Postado Março 23, 2016 Autor Postado Março 23, 2016 12 horas atrás, Otavio disse: Pede pro cliente um Trace rout Vou pedir e postar o resultado... 52 minutos atrás, Andre Juliano disse: Veja se seu cliente utiliza algum proxy para acesso a internet. E se ele usa alguma operadora de internet via Radio. Utiliza banda larga, sem proxy. 21 minutos atrás, RevendaHost disse: De vez em quando um ou outro cliente abre chamado para relatar esse mesmo tipo de situação. Isso está relacionado com o provedor dele ou estrutura interna, não tem nenhuma relação com o seu servidor. O problema mesmo é fazer o cliente entender que o problema é do lado dele, uma vez precisei acessar por teamviewer a máquina de um cliente para depois de muito tempo descobrir que o problema era o modem Thomson da Net que impedia o acesso e sempre dava timed out. No caso dele precisou trocar de modem. É complicado mesmo, o problema com certeza é do lado dele, isso não há duvidas, agora fiquei com um dúvida, passei o link do WHM para ver se abria a pagina de login e por incrível que seja o WHM abre a pagina de login mas o cPanel não, estou pensando que seja algum problema de portas bloqueadas no moldem dele... 0 Citar
Leonardox Postado Março 23, 2016 Autor Postado Março 23, 2016 10 minutos atrás, Leonardox disse: Vou pedir e postar o resultado... Utiliza banda larga, sem proxy. É complicado mesmo, o problema com certeza é do lado dele, isso não há duvidas, agora fiquei com um dúvida, passei o link do WHM para ver se abria a pagina de login e por incrível que seja o WHM abre a pagina de login mas o cPanel não, estou pensando que seja algum problema de portas bloqueadas no moldem dele... ATT: O cliente logou através de um servidor windows que possui e verificou que o problema é do lado dele, então basicamente problema resolvido... Valeu ai pra quem ajudou. 0 Citar
LucianoZ Postado Março 23, 2016 Postado Março 23, 2016 15 minutos atrás, Leonardox disse: Vou pedir e postar o resultado... Utiliza banda larga, sem proxy. É complicado mesmo, o problema com certeza é do lado dele, isso não há duvidas, agora fiquei com um dúvida, passei o link do WHM para ver se abria a pagina de login e por incrível que seja o WHM abre a pagina de login mas o cPanel não, estou pensando que seja algum problema de portas bloqueadas no moldem dele... Pede para ele verificar o modem da banda larga dele, se não esta bloqueando a porta do Cpanel, as vezes modem vem com portas fechadas por causa de uma politica de firewall ai é só deixar menos sensível que ele conseguirá acessar. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
lyra Postado Março 23, 2016 Postado Março 23, 2016 22 minutos atrás, LucianoZ disse: Pede para ele verificar o modem da banda larga dele, se não esta bloqueando a porta do Cpanel, as vezes modem vem com portas fechadas por causa de uma politica de firewall ai é só deixar menos sensível que ele conseguirá acessar. Sendo este o caso, pode solucionar utilizando o mod_proxy: cpanel.dominio, whm.dominio e webmail.dominio 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.