Leonardox Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Ai galera to com problema em uma de minhas revendas, tenho um cliente que não esta conseguindo acessar o cpanel, retorna com erro de time out, ele consegue acessar o WHM, porem ao acessar o cPanel com as portas 2082 e 2083 da time out, o ip dele não ta bloqueado no firewall e é só ele que não consegue acessar... me ajudem ai! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Pede pro cliente um Trace rout 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Veja se seu cliente utiliza algum proxy para acesso a internet. E se ele usa alguma operadora de internet via Radio. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 De vez em quando um ou outro cliente abre chamado para relatar esse mesmo tipo de situação. Isso está relacionado com o provedor dele ou estrutura interna, não tem nenhuma relação com o seu servidor. O problema mesmo é fazer o cliente entender que o problema é do lado dele, uma vez precisei acessar por teamviewer a máquina de um cliente para depois de muito tempo descobrir que o problema era o modem Thomson da Net que impedia o acesso e sempre dava timed out. No caso dele precisou trocar de modem. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 12 horas atrás, Otavio disse: Pede pro cliente um Trace rout Vou pedir e postar o resultado... 52 minutos atrás, Andre Juliano disse: Veja se seu cliente utiliza algum proxy para acesso a internet. E se ele usa alguma operadora de internet via Radio. Utiliza banda larga, sem proxy. 21 minutos atrás, RevendaHost disse: De vez em quando um ou outro cliente abre chamado para relatar esse mesmo tipo de situação. Isso está relacionado com o provedor dele ou estrutura interna, não tem nenhuma relação com o seu servidor. O problema mesmo é fazer o cliente entender que o problema é do lado dele, uma vez precisei acessar por teamviewer a máquina de um cliente para depois de muito tempo descobrir que o problema era o modem Thomson da Net que impedia o acesso e sempre dava timed out. No caso dele precisou trocar de modem. É complicado mesmo, o problema com certeza é do lado dele, isso não há duvidas, agora fiquei com um dúvida, passei o link do WHM para ver se abria a pagina de login e por incrível que seja o WHM abre a pagina de login mas o cPanel não, estou pensando que seja algum problema de portas bloqueadas no moldem dele... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 10 minutos atrás, Leonardox disse: Vou pedir e postar o resultado... Utiliza banda larga, sem proxy. É complicado mesmo, o problema com certeza é do lado dele, isso não há duvidas, agora fiquei com um dúvida, passei o link do WHM para ver se abria a pagina de login e por incrível que seja o WHM abre a pagina de login mas o cPanel não, estou pensando que seja algum problema de portas bloqueadas no moldem dele... ATT: O cliente logou através de um servidor windows que possui e verificou que o problema é do lado dele, então basicamente problema resolvido... Valeu ai pra quem ajudou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 15 minutos atrás, Leonardox disse: Vou pedir e postar o resultado... Utiliza banda larga, sem proxy. É complicado mesmo, o problema com certeza é do lado dele, isso não há duvidas, agora fiquei com um dúvida, passei o link do WHM para ver se abria a pagina de login e por incrível que seja o WHM abre a pagina de login mas o cPanel não, estou pensando que seja algum problema de portas bloqueadas no moldem dele... Pede para ele verificar o modem da banda larga dele, se não esta bloqueando a porta do Cpanel, as vezes modem vem com portas fechadas por causa de uma politica de firewall ai é só deixar menos sensível que ele conseguirá acessar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 22 minutos atrás, LucianoZ disse: Pede para ele verificar o modem da banda larga dele, se não esta bloqueando a porta do Cpanel, as vezes modem vem com portas fechadas por causa de uma politica de firewall ai é só deixar menos sensível que ele conseguirá acessar. Sendo este o caso, pode solucionar utilizando o mod_proxy: cpanel.dominio, whm.dominio e webmail.dominio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.