Lisboa Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Sabemos que estamos em um monto de alta do dolar. Dolar ta igual fica oscilando entre 3,65 - 3,58, é por ai vai. [Bem pelo menos deu uma abaixada né, tava a 4 conto ;-;]. Na opinião de vocês. Dolar sobe pra 4,00 ou desce para 2,00. Se ficar a 2 conto. Eu lembo que o Jefferson da Azure falou que ia da vps de graça. Vou cobrar 0 Quote Link to comment
Yves Cleuder Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Eu acho que vai continua dessa maneira, oscilando entre 3,58 ~ 3,65 até que acontece alguma coisa na Presidência, ou sai ou fica. 0 Quote Link to comment
LeandroSA Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Acho que até não se definido as questões aí dos mafiosos da liderança, deve ficar oscilando 3,50 a 3,70 0 Quote Link to comment
RevendaHost Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Eu acho que em algum momento ele vai dar uma disparada e chegar a 4,50. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment
LeandroSA Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Eu acho que em algum momento ele vai dar uma disparada e chegar a 4,50. Se a Dilma continuar , chega mesmo rsrs 0 Quote Link to comment
RevendaHost Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Mas a tendência é essa. Quer ver quando começarem a trabalhar no processo de impeachment com força, as manifestações começarem novamente e a mídia divulgando, a incerteza vai aumentar ainda mais e com isso o dólar vai junto. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment
Recommended Posts