Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IP - VIRTUALIZAÇÃO


Lisboa

Posts Recomendados

Estava a procura de uma dedicado para virtualização [VPS], ai fui na dacentec é na hora de ver a quantidade de ips me deparo com isto

/30 of IPv4 Addresses

/29 of IPv4 Addresses ( + $4.00 USD)

 

Minha duvida é saber quanto ips validos vem em cada um. Quando vps da para criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que dos 5 ips usuveis, 1 será do virtualizador (dedicado). Você tera 4 ips para uso em vps. (Isso se o dedicado já vir com 5 ips usaveis. Se for 5 ips adicionais, ai sim será 5 ips para uso em vps.)

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que são 5 IPs para dividir entre as máquinas criadas e não por máquina.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?