lyra Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Sumário do contrato do MercadoLivre: 8) O usuário comprador poderá exercer o direito de arrependimento de produtos adquiridos pelo site www.mercadolivre.com.br. Para isso, basta clicar em “Eu me arrependi desta compra” em até 7 (sete) dias do recebimento do produto. Essa opção ficará disponível em cada negociação realizada, na lista de compras da conta do usuário. Não está satisfeito? Cancela. Isso não vai dar em nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 4 hours ago, lyra said: Sumário do contrato do MercadoLivre: 8) O usuário comprador poderá exercer o direito de arrependimento de produtos adquiridos pelo site www.mercadolivre.com.br. Para isso, basta clicar em “Eu me arrependi desta compra” em até 7 (sete) dias do recebimento do produto. Essa opção ficará disponível em cada negociação realizada, na lista de compras da conta do usuário. Não está satisfeito? Cancela. Isso não vai dar em nada. Isso não é apenas do contrato do Mercado Livre, é da legislação em vigor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.