Jhonattan Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 Olá amigos, estou vendendo uma conta no Registro BR com 7 domínios ativos e que expiram somente e 2017!! São domínios que da para usar para fazer testes ou também usar normalmente alguns... Aceito Ofertas MP 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lisboa Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 Trabalho com servidores habbo é os domínios habbizie.com.br,habbotop.com.br . São domínios relacionando com o respectivo game. Porém não sei oque faria com o resto. Espero que consiga vender 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Em 19/03/2016 at 20:48, Jhonattan disse: Olá amigos, estou vendendo uma conta no Registro BR com 7 domínios ativos e que expiram somente e 2017!! São domínios que da para usar para fazer testes ou também usar normalmente alguns... Aceito Ofertas MP Você pode vender apenas os domínios, só transferir a titularidade a quem comprar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonattan Posted March 22, 2016 Author Share Posted March 22, 2016 Sim, mas o problema é que o titular da conta não sou eu kk, ta no nome de um parente, e para transferir precisa enviar documentos e reconhecer firma acho.. e o titular da conta não sabe mexer com isso e esta em outro estado ;-; kkk ai complica mais.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 2 minutos atrás, Jhonattan disse: Sim, mas o problema é que o titular da conta não sou eu kk, ta no nome de um parente, e para transferir precisa enviar documentos e reconhecer firma acho.. e o titular da conta não sabe mexer com isso e esta em outro estado ;-; kkk ai complica mais.. Caso a pessoa que compre o domínio faça alguma cagada na internet vai sobrar para esse seu ~parente~ ai. Não é certo vender assim... 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonattan Posted March 22, 2016 Author Share Posted March 22, 2016 Mas se eu vender, eu posso alterar os dados ja tentei e da.. ai eu altero e passo tudo pra o comprador os dados (E-Mail, CPF, Login etc..) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 CPF não é possível alterar. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonattan Posted March 22, 2016 Author Share Posted March 22, 2016 41 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: CPF não é possível alterar. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Vish, é verdade, não reparei pensei que o CEP era CPF '-' kk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Isso aconteceu comigo, errei no cadastro e eles mandaram criar outra conta e nas ids de técnico, cobrança e administrativo, falaram para alterar para a minha nova conta. E que eu não entrasse na conta velha, para ela expirar e ser excluída automaticamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts