Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito de Cloud?


gaspel

Posts Recomendados

Eu possuia um cloud centos na maxihost com 5 ips no qual usava somente para serviço de proxy usando o squid3. Usava só para uma autenticação e nada mais, trafego de dados minimo. 

Eu para usar somente como objetivo de autenticar uma conexão por meio de proxy realmente preciso contratar um cloud?
No caso me indicam alguns serviços que possuem uma boa quantidade de ips uns 10 +- já que o cloud maxihost subiu bastante, e só para esse uso o preço de só contratação do serviço fora os ips está com um preço um pouco elevado.

Tenho preferencia por ips brs, chile ou peru já que tentei uns dos EUA e não conseguiu fazer a autenticação.

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gaspel disse:

Eu possuia um cloud centos na maxihost com 5 ips no qual usava somente para serviço de proxy usando o squid3. Usava só para uma autenticação e nada mais, trafego de dados minimo. 

Eu para usar somente como objetivo de autenticar uma conexão por meio de proxy realmente preciso contratar um cloud?
No caso me indicam alguns serviços que possuem uma boa quantidade de ips uns 10 +- já que o cloud maxihost subiu bastante, e só para esse uso o preço de só contratação do serviço fora os ips está com um preço um pouco elevado.

Tenho preferencia por ips brs, chile ou peru já que tentei uns dos EUA e não conseguiu fazer a autenticação.

Obg

Host1plus

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar IPv4 extras após escolher um plano, é possível também customizar colocando recursos que desejar.

Antes eram possível comprar já com a config desejada, mas parece que eles não querem mais desse modo, agora só é possível comprar um plano básico e ir atualizando o mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?