opencag Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 Boa Noite, Depois que atualizei para versão 6.2 os e-mails de suporte estão em inglês (Somente o status)... No caso quando abre um chamado no e-mail aparece "Open" ao invés de "Aberto". Não sei onde fica essa tradução, em modelos de e-mails não tem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boa noite, Não sei se dá pra mudar por este arquivo, mas tente ir no diretório do WHMCS e procure pela pasta "lang" , selecione portuguese-br.php e lá tem os textos para traduzir. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Eu sempre tive o mesmo problema, só que no meu caso hora fica em português e outra em inglês, ou seja, o sistema traduz quando quer. rsrsrsr Mas até onde sei também tem que levar em conta que, somente os e-mail que vão para o cliente serão traduzidos, os e-mails que vão para o admin são sempre em inglês. Me corrijam se eu estiver enganado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Eu sempre tive o mesmo problema, só que no meu caso hora fica em português e outra em inglês, ou seja, o sistema traduz quando quer. rsrsrsr Mas até onde sei também tem que levar em conta que, somente os e-mail que vão para o cliente serão traduzidos, os e-mails que vão para o admin são sempre em inglês. Me corrijam se eu estiver enganado. vão sempre inglês somente se você não traduzir os modelos de email dos admin... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2016 Está tudo traduzido os modelos de e-mails... É em outro lugar o status do ticket.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 10 horas atrás, Leonardox disse: vão sempre inglês somente se você não traduzir os modelos de email dos admin... Nós estamos falando do status dos tickets; open, close... e não dos modelos de e-mail. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 3 horas atrás, RevendaHost disse: Nós estamos falando do status dos tickets; open, close... e não dos modelos de e-mail. Status do ticket não podem ser traduzidos (exceto os que você criar). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2016 Mas antes da atualização da versão 6 era em português no e-mail... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eli Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Olá pessoal, Sempre vejo o pessoal dizendo que não tem como traduzir o Status do ticket no Menu Administração. Daí, resolvi postar uma pequena contribuição. Obs: faça um backup de seu arquivo original antes das alterações. No arquivo SeusWHMCS/admin/template/Seutemplate/menu.tpl, por volta da linha 88, faça o seguinte: Substitua o conteúdo {foreach $menuticketstatuses as $status} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li> {/foreach} por este: Citar <!-- {foreach $menuticketstatuses as $status} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li> {/foreach} --> {foreach $menuticketstatuses as $status} {if $status == "Open"} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Aberto</a></li> {else if $status == "Answered"} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Respondidos</a></li> {else if $status == "Customer-Reply"} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Resposta do Cliente</a></li> {else if $status == "Closed"} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Fechado</a></li> {else} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li> {/if} {/foreach} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2016 Não tem como eu criar um novo status e utilizar ele para o suporte ? Onde eu coloco que o status ABERTO (Por exemplo) é quando abre o chamado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.