DeboraFernando Posted March 13, 2016 Posted March 13, 2016 fatura fica vencido o serviço não é suspenso e nem deletado alguem sabe como eu posso arrumr isso exemplo teamspeak 3 - passo 3 dias ele n pagou fatura venceu o servidor ser suspenso automatico e 5 dias o servidor ser deletado da conta dele 0 Quote
Thiago Sabaia Posted March 13, 2016 Posted March 13, 2016 O serviço do Cliente está integrado ao servidor? O que aparece no log do cron? Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net
DeboraFernando Posted March 13, 2016 Author Posted March 13, 2016 onde fica os logs do cron pode me ajuda me passa algum do seus contato pra eu ta conversando com vc 0 Quote
msaulohenrique Posted March 13, 2016 Posted March 13, 2016 O email que vc recebe dá uma ajuda também, veja se tem alguma mensagem de erro nele ou algo similar. No WHMCS as informações de logs principais vc pode ir em Utilitários > Logs > Log da Atividade do Sistema. 0 Quote
Thiago Sabaia Posted March 13, 2016 Posted March 13, 2016 Aquele e-mail que você recebe quando a cron é executada é basicamente um log, caso tenha acontecido algum erro durante a suspensão irá ser exibido nele. 0 Quote thiagosabaia.net
Joel Emanoel Posted March 13, 2016 Posted March 13, 2016 5 horas atrás, DeboraFernando disse: fatura fica vencido o serviço não é suspenso e nem deletado alguem sabe como eu posso arrumr isso exemplo teamspeak 3 - passo 3 dias ele n pagou fatura venceu o servidor ser suspenso automatico e 5 dias o servidor ser deletado da conta dele Você está fazendo uso incorreto do cron, ele está executando 2 vezes, ou seja, você receberá muitos e-mails, muitas faturas serão criadas e vai dar problema. 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.