CreateYourServer Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Olá, meu nome é Bruno e tenho 20 anos. Estudo Ciência da computação e atuo no mercado de desenvolvimento de páginas web faz alguns anos. Pelo grande fascínio que tenho pela área de Rede de computadores decidi vir para esse outro segmento da computação que é o mercado de hospedagem. Confesso que já acompanhava a algum tempo algumas empresas de hospedagem. Meu objetivo aqui é crescer e ajudar com o máximo de conhecimento que eu tenho os outros membros da comunidade. Meu maior foco nessa nova etapa será em Servidores Dedicados e Segurança Virtual. Preço baixo com qualidade e segurança é possível e eu vou tornar isso realidade. Por quê eu já tive dificuldade no início da minha vida, ninguém nunca abriu as portas para mim. Mas hoje, vou dar o melhor de mim e mostrar para todos que quando trabalha com dedicação e amor, o impossível é questão de opinião, tudo é capaz. Tenho só uma dúvida em relação a criação de um tópico na área de Parceria e Patrocínio. Não estou conseguindo, como faço? Queria parabenizar os membros, moderadores, administradores e todas as pessoas que fazem dessa comunidade ser o que é. Parabéns e sucesso a todos! Deus abençoe. CreateYourServer - Hospede o seu negócio com precisão, qualidade e segurança! 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 13 minutos atrás, CreateYourServer disse: Olá, meu nome é Bruno e tenho 20 anos. Estudo Ciência da computação e atuo no mercado de desenvolvimento de páginas web faz alguns anos. Pelo grande fascínio que tenho pela área de Rede de computadores decidi vir para esse outro segmento da computação que é o mercado de hospedagem. Confesso que já acompanhava a algum tempo algumas empresas de hospedagem. Meu objetivo aqui é crescer e ajudar com o máximo de conhecimento que eu tenho os outros membros da comunidade. Meu maior foco nessa nova etapa será em Servidores Dedicados e Segurança Virtual. Preço baixo com qualidade e segurança é possível e eu vou tornar isso realidade. Por quê eu já tive dificuldade no início da minha vida, ninguém nunca abriu as portas para mim. Mas hoje, vou dar o melhor de mim e mostrar para todos que quando trabalha com dedicação e amor, o impossível é questão de opinião, tudo é capaz. Tenho só uma dúvida em relação a criação de um tópico na área de Parceria e Patrocínio. Não estou conseguindo, como faço? Queria parabenizar os membros, moderadores, administradores e todas as pessoas que fazem dessa comunidade ser o que é. Parabéns e sucesso a todos! Deus abençoe. CreateYourServer - Hospede o seu negócio com precisão, qualidade e segurança! Olá Bruno, bem-vindo ao fórum PDH. Bom, nessa área só quem pode criar é quem é VIP no fórum (acredito eu). 0 Citar Link para o comentário
msaulohenrique Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Essa área só é permitida aos VIPS. E é proibida publicidade dos não VIPS. Seja bem vindo! Recomendo que leia as regras para não se atrapalhar igual a mim. 0 Citar Link para o comentário
leandrofiore Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 3 minutos atrás, msaulohenrique disse: Essa área só é permitida aos VIPS. E é proibida publicidade dos não VIPS. Seja bem vindo! Recomendo que leia as regras para não se atrapalhar igual a mim. Exato. E para se tornar VIP basta ter mais de 150 posts publicados. 0 Citar Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Oi xará, rsrsrs. Muito bem vindo ao fórum, bem legal sua ideia, mas lembre-se tem muito trabalho pela frente. Para postar nessa categoria que citou será necessário ser membro vip. 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 13 horas atrás, leandrofiore disse: Exato. E para se tornar VIP basta ter mais de 150 posts publicados. Estranho, já vi gente com mais de 150 que não era VIP :/ 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 Tem outros requisitos como tempo de fórum por exemplo. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.