volkoff Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 39 minutos atrás, PauloNichio disse: É péssimo o serviço deles. Eu mesmo quando compro uma máquina (independente da empresa), é muito difícil o IP não estar bloqueado com eles. Pelo menos em 1 hora mais ou menos, eles já verificam e liberaram o IP novamente Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pior que os caras são rapidos mesmo, ja liberaram hehe, valeu cara, bora ir agora enviar pro Bol, Yahoo, dentre outros rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 52 minutos atrás, volkoff disse: Pior que os caras são rapidos mesmo, ja liberaram hehe, valeu cara, bora ir agora enviar pro Bol, Yahoo, dentre outros rsrs Fechou! Espere algumas horas e faça o testes no Hotmail. Se ainda assim estiver com problemas, tenta verificar nos outros sites que o Maycon citou acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Olá, boa noite! Me tire algumas dúvidas, o colega ativou o IPv6, usa cPanel? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Março 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2016 38 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa noite! Me tire algumas dúvidas, o colega ativou o IPv6, usa cPanel? Não ativei não cara, sim uso Cpanel, @DELTA SERVERS pq ?? Melhoraria ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Agora, volkoff disse: Não ativei não cara, sim uso Cpanel, @DELTA SERVERS pq ?? Melhoraria ??? Obrigado! Verifica se está assim: 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Março 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2016 Em 10/03/2016 at 23:23, DELTA SERVERS disse: Obrigado! Verifica se está assim: @DELTA SERVERS desculpa não ter respondido antes cara, não recebi a notificação, mas está exatamente assim, mas depois que entrei em contato com a Microsoft ficou normal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.