ElderVinicius Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 Hahaha, era isso mesmo amigão! Valeeeeeeeeeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Estava procurando essa integração. Obrigado a todos pelas dicas. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElderVinicius Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 Pessoal, uma outra dúvida... Consegui configurar certinho, mas estou recebendo alguns de erros de clientes que tentam enviar e-mail. Esta dando a seguinte mensagem: AES128-GCM-SHA256:128 CV=yes: SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<email_do_cliente> SIZE=118261: 550 Unauthenticated senders not allowed 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Opa vamos movimentar o tópico? kkkk Estou tentando fazer a integração para o envio de todos os emails do servidor, está enviando ok mais quando envio para meu email aparece a mensagem assim: Alguém pode me ajudar? http://prntscr.com/chinxj 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.