ElderVinicius Postado Março 9, 2016 Autor Postado Março 9, 2016 Hahaha, era isso mesmo amigão! Valeeeeeeeeeu! 1 Citar
Andre Juliano Postado Março 9, 2016 Postado Março 9, 2016 Estava procurando essa integração. Obrigado a todos pelas dicas. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
ElderVinicius Postado Março 16, 2016 Autor Postado Março 16, 2016 Pessoal, uma outra dúvida... Consegui configurar certinho, mas estou recebendo alguns de erros de clientes que tentam enviar e-mail. Esta dando a seguinte mensagem: AES128-GCM-SHA256:128 CV=yes: SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<email_do_cliente> SIZE=118261: 550 Unauthenticated senders not allowed 0 Citar
Marks Postado Setembro 13, 2016 Postado Setembro 13, 2016 Opa vamos movimentar o tópico? kkkk Estou tentando fazer a integração para o envio de todos os emails do servidor, está enviando ok mais quando envio para meu email aparece a mensagem assim: Alguém pode me ajudar? http://prntscr.com/chinxj 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.