Thiago Sabaia Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Para quem está sentindo falta do Meo Cartão, segue uma nova operadora de cartão pré-pago que está surgindo http://www.zencard.com.br/ Tenho a leve impressão que ela pertence aos donos do Meo Cartão ou é iniciativa de alguns funcionários, pois descobri eles via e-mail na mesma semana que o Meo Cartão anunciou o encerramento das atividades. Me cadastrei na epoca, porém esqueci de postar aqui no fórum. Hoje recebi uma ligação deles para confirmar o endereço de entrega e informaram que irão enviar meu cartão dia 11. Vamos ver qual será a desse zencard. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Bacana, vou verificar tambem. Qualquer coisa nos deixe informado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Vou ficar no aguardo também, só achei meio abusiva as taxas deles. Consulta Banco24H R$1,25? Taxa de inatividade: R$5.00 por semestral, isso é bem carinho e coisas que nem teria que ter... espero que melhorem as taxas, se não fica complicado de competirem com outras operadoras pré pago de cartão. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Irei está dando uma olhada. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Realmente essas taxas deles estão muito alta, eu só uso e recomendo o contasuper. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 Se o pessoal mostrar interesse pelo cartão pode ser que consiga reduzir a tarifa. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Recebi hoje o meu cartão.. Hehehehe vou utilizar ele essa semana e aviso a voces. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 não há nenhum melhor que Contasuper https://www.contasuper.com.br principalmente os custo caro, e trasferencia online em 10 minutos. Faz 3 anos já que uso. Uso Cartão fisico e vistual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.