Thiago Sabaia Postado Março 8, 2016 Postado Março 8, 2016 Para quem está sentindo falta do Meo Cartão, segue uma nova operadora de cartão pré-pago que está surgindo http://www.zencard.com.br/ Tenho a leve impressão que ela pertence aos donos do Meo Cartão ou é iniciativa de alguns funcionários, pois descobri eles via e-mail na mesma semana que o Meo Cartão anunciou o encerramento das atividades. Me cadastrei na epoca, porém esqueci de postar aqui no fórum. Hoje recebi uma ligação deles para confirmar o endereço de entrega e informaram que irão enviar meu cartão dia 11. Vamos ver qual será a desse zencard. 0 Citar thiagosabaia.net
Breno Febronio Postado Março 8, 2016 Postado Março 8, 2016 Bacana, vou verificar tambem. Qualquer coisa nos deixe informado. 0 Citar
LucianoZ Postado Março 8, 2016 Postado Março 8, 2016 Vou ficar no aguardo também, só achei meio abusiva as taxas deles. Consulta Banco24H R$1,25? Taxa de inatividade: R$5.00 por semestral, isso é bem carinho e coisas que nem teria que ter... espero que melhorem as taxas, se não fica complicado de competirem com outras operadoras pré pago de cartão. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
DELTA SERVERS Postado Março 8, 2016 Postado Março 8, 2016 Irei está dando uma olhada. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Emerson Melo Postado Março 9, 2016 Postado Março 9, 2016 Realmente essas taxas deles estão muito alta, eu só uso e recomendo o contasuper. 1 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 9, 2016 Autor Postado Março 9, 2016 Se o pessoal mostrar interesse pelo cartão pode ser que consiga reduzir a tarifa. 0 Citar thiagosabaia.net
Breno Febronio Postado Abril 1, 2016 Postado Abril 1, 2016 Recebi hoje o meu cartão.. Hehehehe vou utilizar ele essa semana e aviso a voces. 0 Citar
itsnyc Postado Abril 1, 2016 Postado Abril 1, 2016 não há nenhum melhor que Contasuper https://www.contasuper.com.br principalmente os custo caro, e trasferencia online em 10 minutos. Faz 3 anos já que uso. Uso Cartão fisico e vistual. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.