Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS - Cupom de desconto não funciona


Posts Recomendados

Olá, senhores.

Estou com um problema no funcionamento do cupom de desconto. Não sei se eu segui o caminho errado, ou se meu WHMCS pode estar com problemas (v6.2)

Poderia indicar o caminho correto para cadastrar um cupom de desconto ? Ex: "30DIASOFF". Talvez eu tenha feito errado, algo não funcionou bem. Cadastro o código e no carrinho de compras aparece "Código inválido" e o preço não atualiza, claro.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leonardox disse:

Manda um print da tela de configuração do cupom. Sobre a versão do WHMCS 6.2, uso atualmente inclusive com um cupom de 30 dias grátis sem problemas...

Oi Leonardo.

1.JPG?1457285712

 

2.JPG?1457285725

Talvez eu esteja em local errado. O código de desconto não funciona. Teste de várias formas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardox disse:

Você esta no local errado, não é em product bundle, e sim em promoções na aba de pagamentos

Acredita que eu jamais havia pensando nisso? Tem opções ali que eu passo totalmente despercebido. Resolvido. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o cadastro do código, selecionei os itens para o código então aparece a mensagem:  O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção

Capturar.JPG?1457287798

Sabem o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cadastrar o cupom de desconto para 30 dias grátis você faz o seguinte:

1- Menu opções > Pagamentos > Promoções

2- Código Promocional - Coloque o nome do cupom

3- Tipo - Escolha porcentagem

4- Value - Coloque 100.00

5- Applies To - Selecione os produtos

6- Billing Cycles - Marque "mensal"

Salve as alterações e pronto!

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Para cadastrar o cupom de desconto para 30 dais grátis você segue o seguinte passo:

1- Menu opções > Pagamentos > Promoções

2- Código Promocional - Coloque o nome do cupom

3- Tipo - Escolha porcentagem

4- Value - Coloque 100.00

5- Applies To - Selecione os produtos

6- Billing Cycles - Marque "mensal"

Salve as alterações e pronto!

Obrigado. Funcionou! Uma dúvida: Somente o primeiro mês será gratuito, ou será recorrente(todo mês será grátis)? 

Questiono por causa da opção: 6- Billing Cycles - Marque "mensal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Claudio disse:

Obrigado. Funcionou! Uma dúvida: Somente o primeiro mês será gratuito, ou será recorrente(todo mês será grátis)? 

Questiono por causa da opção: 6- Billing Cycles - Marque "mensal"

A opção serve para você informar o tipo de ciclo de faturamento do produto. No caso se o seu produto é vendido com pagamentos mensais, então você tem que marcar dessa forma. Quando você marcou opção "uma vez", isso que dizer que o seu produto possui pagamento único e não mensalidades. Ex. se fosse um serviço de instalação de algum sistema neste caso seria pagamento único, ou seja, você executa o serviço, recebe e fim de papo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?