Claudio Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Olá, senhores. Estou com um problema no funcionamento do cupom de desconto. Não sei se eu segui o caminho errado, ou se meu WHMCS pode estar com problemas (v6.2) Poderia indicar o caminho correto para cadastrar um cupom de desconto ? Ex: "30DIASOFF". Talvez eu tenha feito errado, algo não funcionou bem. Cadastro o código e no carrinho de compras aparece "Código inválido" e o preço não atualiza, claro. Obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Manda um print da tela de configuração do cupom. Sobre a versão do whmcs 6.2, uso atualmente inclusive com um cupom de 30 dias grátis sem problemas... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted March 6, 2016 Author Share Posted March 6, 2016 7 minutos atrás, Leonardox disse: Manda um print da tela de configuração do cupom. Sobre a versão do WHMCS 6.2, uso atualmente inclusive com um cupom de 30 dias grátis sem problemas... Oi Leonardo. Talvez eu esteja em local errado. O código de desconto não funciona. Teste de várias formas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 5 minutos atrás, Claudio disse: Oi Leonardo. Talvez eu esteja em local errado. O código de desconto não funciona. Teste de várias formas. Você esta no local errado, não é em product bundle, e sim em promoções na aba de pagamentos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted March 6, 2016 Author Share Posted March 6, 2016 3 minutos atrás, Leonardox disse: Você esta no local errado, não é em product bundle, e sim em promoções na aba de pagamentos Acredita que eu jamais havia pensando nisso? Tem opções ali que eu passo totalmente despercebido. Resolvido. Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Vá até: Opções > Pagamentos > Promoções Ou troque o link pelo: configpromotions.php 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted March 6, 2016 Author Share Posted March 6, 2016 Fiz o cadastro do código, selecionei os itens para o código então aparece a mensagem: O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção Sabem o que pode ser? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Para cadastrar o cupom de desconto para 30 dias grátis você faz o seguinte: 1- Menu opções > Pagamentos > Promoções 2- Código Promocional - Coloque o nome do cupom 3- Tipo - Escolha porcentagem 4- Value - Coloque 100.00 5- Applies To - Selecione os produtos 6- Billing Cycles - Marque "mensal" Salve as alterações e pronto! 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted March 6, 2016 Author Share Posted March 6, 2016 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Para cadastrar o cupom de desconto para 30 dais grátis você segue o seguinte passo: 1- Menu opções > Pagamentos > Promoções 2- Código Promocional - Coloque o nome do cupom 3- Tipo - Escolha porcentagem 4- Value - Coloque 100.00 5- Applies To - Selecione os produtos 6- Billing Cycles - Marque "mensal" Salve as alterações e pronto! Obrigado. Funcionou! Uma dúvida: Somente o primeiro mês será gratuito, ou será recorrente(todo mês será grátis)? Questiono por causa da opção: 6- Billing Cycles - Marque "mensal" 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Agora, Claudio disse: Obrigado. Funcionou! Uma dúvida: Somente o primeiro mês será gratuito, ou será recorrente(todo mês será grátis)? Questiono por causa da opção: 6- Billing Cycles - Marque "mensal" A opção serve para você informar o tipo de ciclo de faturamento do produto. No caso se o seu produto é vendido com pagamentos mensais, então você tem que marcar dessa forma. Quando você marcou opção "uma vez", isso que dizer que o seu produto possui pagamento único e não mensalidades. Ex. se fosse um serviço de instalação de algum sistema neste caso seria pagamento único, ou seja, você executa o serviço, recebe e fim de papo. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts