RNXTI Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Valew pela dica Chuva, testado e aprovado. Abraço. OBS: So uma duvida pra que o pessoal quer desinstalar o plugin? Eu não utilizo mais, no meu caso ele ficava dizendo que meu plugin não era licenciado, eu baixei direto do site do fornecedor. Como troquei de server eu não precisei nem desistlar, pois nesse n ovo eu nem instalei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Eu não utilizo mais, no meu caso ele ficava dizendo que meu plugin não era licenciado, eu baixei direto do site do fornecedor. Como troquei de server eu não precisei nem desistlar, pois nesse n ovo eu nem instalei. Verdade, olha o que aparece aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 que estranho aqui no meu funcionou perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 que estranho aqui no meu funcionou perfeitamente. Ele funciona normalmente, mas essa mensagem aparece depois de alguns dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Ele funciona normalmente, mas essa mensagem aparece depois de alguns dias. Apareceu aqui imediatamente após a instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Esse problema acontece com alguns servidores. É causa por algum erro na instalação aconselho a todos a reinstalarem que estiver com este problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Esse problema acontece com alguns servidores. É causa por algum erro na instalação aconselho a todos a reinstalarem que estiver com este problema Cara tu faz flooder pra c$c***. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Cara tu faz flooder pra c$c***. O famoso 30 posts para fazer propaganda =] Quase certeza ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Acho que deveria bloquear mais de 5 posts para os novos usuários, assim forçaria ao cara vir aqui por pelo menos 6 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Sim @tekobr poderiam mas e as pessoas como eu que fico vendo todos os foruns ao mesmo tempo? Vou fechar minha conta de 5 posts por dia e acabo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados