lcmapa Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Prezados, boa noite! Preciso contratar um revenda Linux de qualidade, Qual destas 02 vocês podem me recomendar: ServerHUB Elleven2 Agradeço a todos pela atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Deixa ver se eu entendi: país em crise, todo mundo precisando vender e você quer consultoria gratuita pra comprar nos EUA ????? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 10 minutos atrás, maksol disse: Deixa ver se eu entendi: país em crise, todo mundo precisando vender e você quer consultoria gratuita pra comprar nos EUA ????? Ele tem a liberdade de comprar onde quiser, amigo. E aqui é um fórum, qual é o problema de ele querer uma recomendação de fornecedor? 38 minutos atrás, lcmapa disse: Prezados, boa noite! Preciso contratar um revenda Linux de qualidade, Qual destas 02 vocês podem me recomendar: ServerHUB Elleven2 Agradeço a todos pela atenção. O pessoal daqui já falou sobre a ServerHUB. Se você usar a busca do fórum, poderá achar tópicos a respeito da mesma. Sobre a Elleven2, vou adotar a postura da Glória Pires, não posso opinar rsrsrsrsrs.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcmapa Postado Março 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2016 Prezado, não estou pedindo consultoria gratuita para comprar nos Estados Unidos. Aqui trata-se de um fórum de pessoas especializadas em servidores de hospedagem. Até onde entendo, o principal Objetivo de um fórum é compartilhar conhecimento e experiências. Ou estou enganado? No mais, quem puder dar algum feedback destas 02 empresas ou até de outras, agradeço o apoio. Infelizmente, temos que pesquisar muito e contar com a vasta experiência dos nobres colegas, que por ventura conheçam estas empresas ou até utilizam serviços das mesmas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 ServerHUB amigo, Serviço muito bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcmapa Postado Março 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2016 Lucas, obrigado por compartilhar seu conhecimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcmapa Postado Março 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2016 No Brasil, já tentei várias, inclusive as grandes. Cansei de problemas e fui para um VPS. Melhor coisa que fiz, 02 anos de tranquilidade. Estava indo tudo muito bem até o Dólar chegar ao preço que está hoje, ai você junta mais uma demandada de clientes devido a crise que o país está passando, você não tem outra alternativa senão reduzir custos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 A ServerHUB é boa. Já a outra, desconheço.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Só posso opinar sobre a ServerHUB. Serviço bom. A outra desconheço. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 12 horas atrás, lcmapa disse: Prezados, boa noite! Preciso contratar um revenda Linux de qualidade, Qual destas 02 vocês podem me recomendar: ServerHUB Elleven2 Agradeço a todos pela atenção. Serverhub. A outra nunca ouvi falar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.