CamilaDesign Postado Março 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2016 1 hour ago, RevendaHost said: É isso ai! Essa foi demais, dizer que um software tão bem desenvolvido e gerenciador de OS como o PLESK , extremamente regulado por licenças com código criptografado é passível de ter informações extraídas do Servidor como falsificadas?!!! "Cara você era gatinho, agora ficou feio igual chupacabra" Amigo, o PLESK foi instalado versão 11.5 e eu mesma atualizei de dentro dele mesmo para a versão 12.5. Instalação feita via licença paga, só se a ODIN estiver enviando versão falsificada.. kkkkk, essa foi ótima! Vocês só entendem de linux e cpanel mesmo..., kkk affff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Desde o princípio eu disse que esse tópico é autopromoção do dono da certhost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Bobinha essa "menina" ... Vai crescer garota , estuda bastante, alguns anos talvez seja o bastante , aí depois você vem aqui , ou em qualquer outro forum publico . Debater o que os outros dizem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CamilaDesign Postado Março 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2016 14 minutes ago, AntonioDuarte said: Desde o princípio eu disse que esse tópico é autopromoção do dono da certhost. Este Antonio alé de lindão é um besta mesmo né, se eu fosse dono de uma empresa destas acha que estaria aqui perdendo tempo em forum brasileiro. A empresa é americana seu inteligente, não viu o datacenter deles?! E você ai o @LeandroSA , isso é nome de gente que leu a Revista VocêSA e está achando que é empresário. kkk, posso não ter muito tempo de TI, mas me formei e mais que você com certeza eu sei! E por isso trabalho em uma empresa com mais de 600 funcionários em todo Brasil e que pode pagar um Dedicado que você com certeza não pode... kkk abafei! ficou queitinho ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Obrigado por elogiar minha beleza @CamilaDesign (Rodrigo). Mas lindão mesmo é a licença pirata do WHMCS usado na CertHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CamilaDesign Postado Março 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2016 Meu querido lindão, o que isso tem haver com minha experiência e serviços que pago?! afff é bobão mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Um filosofo disse: "Quando a bomba explode e alguém se pronuncia é porque os pedaços o alcançou..." Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Tópico fechado, saiu fora do contexto e já foi respondido a pergunta algumas vezes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados