Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado acesso no PLESK

Posts Recomendados

1 hour ago, RevendaHost said:

É isso ai!

Essa foi demais, dizer que um software tão bem desenvolvido e gerenciador de OS como o PLESK , extremamente regulado por licenças com código criptografado é passível de ter informações extraídas do Servidor como falsificadas?!!! "Cara você era gatinho, agora ficou feio igual chupacabra" 
Amigo, o PLESK foi instalado versão 11.5 e eu mesma atualizei de dentro dele mesmo  para a versão 12.5. Instalação feita via licença paga, só se a ODIN estiver enviando versão falsificada.. kkkkk, essa foi ótima!  Vocês só entendem de linux e cpanel mesmo..., kkk affff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, AntonioDuarte said:

Desde o princípio eu disse que esse tópico é autopromoção do dono da certhost.

Este Antonio alé de lindão é um besta mesmo né, se eu fosse dono de uma empresa destas acha que estaria aqui perdendo tempo em forum brasileiro. A empresa é americana seu inteligente, não viu o datacenter deles?!  E você ai o @LeandroSA , isso é nome de gente que leu a Revista VocêSA e está achando que é empresário. kkk, posso não ter muito tempo de TI, mas me formei e mais que você com certeza eu sei!  E por isso trabalho em uma empresa com mais de 600 funcionários em todo Brasil e que pode pagar um Dedicado que você com certeza não pode... kkk abafei!  ficou queitinho ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?