Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal,

Vocês já realizaram o upgrade do MySQL para o MariaDB? Tiveram alguma incompatibilidade?

Postado
48 minutos atrás, Jesmarcelo disse:

Fala pessoal,

Vocês já realizaram o upgrade do MySQL para o MariaDB? Tiveram alguma incompatibilidade?

olha para MAriaDB não, mais para percona eu fiz e deu 100%...

Chamou? Estamos ai!

Postado

@Jesmarcelo Boa tarde,

Na nossa plataforma com o CWP não tivemos problemas.

Acredito que em outros painéis não vai alterar em nada, pois os mesmos são compatíveis com MariaDB. Se deseja o procedimento utilizado por nós segue o link: http://goo.gl/eDUQ9s

Já realizamos o upgrade em servidores sem painel de controle aplicando o mesmo tutorial e não tivemos problemas.

Postado

Eu particularmente uso em meu VPS, nunca tive problema, e após sua implantação os clientes perceberem melhor tempo de resposta, eu não percebi, mas quem sou eu para descordar dos meus clientes. rsrsrs

Postado

2 Servidores de produção com bastante acesso, e sem problemas.

Postado

Eu fiz o upgrade do mysql para o MariaDB (WHM/Cpanel) para um cliente e até agora sem nenhum problema, porém a instalação foi meio complicada, sugiro realizar o procedimento pela madrugada umas 01:00 e ter um tempo extenso para qualquer problema e fazer um backup de todo o banco de dados para problemas posteriores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?