Marks Postado Fevereiro 28, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Utilizo o tawk.to nunca tive problemas... é o melhor gratuitamente. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Igor B Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Zopim Há também quem pegou a época do Comm100 quando era free, e para esses continua grátis até hoje. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 35 minutos atrás, Igor Bueno disse: Zopim Há também quem pegou a época do Comm100 quando era free, e para esses continua grátis até hoje. Zopim é bom também, porém o plano gratuito é limitado demais. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Igor B Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Zopim é bom também, porém o plano gratuito é limitado demais. Realmente, atender apenas 1 cliente por vez é tenso... 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 1 hora atrás, Igor Bueno disse: Realmente, atender apenas 1 cliente por vez é tenso... É o único jeito de se manterem, para nós 10, 20, 30 dólares se torna um valor considerável, mas para os gringos não. Sobre o tawk.to acho que não vai muito tempo vai ser cobrado também ou "morrerá" igual o getkudos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Tawk.to até hoje não consegui fazer funcionar em nenhum site meu.. todos que instalo, ele quebra alguma parte do site por causar conflito com algum javascript mal programado. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 49 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: É o único jeito de se manterem, para nós 10, 20, 30 dólares se torna um valor considerável, mas para os gringos não. Sobre o tawk.to acho que não vai muito tempo vai ser cobrado também ou "morrerá" igual o getkudos. A tawk.to presta serviço pago de "call center", com isso eles tem a fonte de renda para manter o sistema de chat gratuito. Além de o produto gratuito chamar pessoas para esse serviço pago deles. Se você entrar em contato com eles consegue entender melhor a fonte de renda deles. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 44 minutos atrás, Rodrigo Baldasso disse: Tawk.to até hoje não consegui fazer funcionar em nenhum site meu.. todos que instalo, ele quebra alguma parte do site por causar conflito com algum javascript mal programado. Conseguimos fazer funcionar aqui, porém o tempo de carregamento aumentou muito. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Anger Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 1 hora atrás, Rodrigo Baldasso disse: Tawk.to até hoje não consegui fazer funcionar em nenhum site meu.. todos que instalo, ele quebra alguma parte do site por causar conflito com algum javascript mal programado. Tenta jogar no rodape... ante do fechamento do </body> 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: É o único jeito de se manterem, para nós 10, 20, 30 dólares se torna um valor considerável, mas para os gringos não. Sobre o tawk.to acho que não vai muito tempo vai ser cobrado também ou "morrerá" igual o getkudos. 36 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Conseguimos fazer funcionar aqui, porém o tempo de carregamento aumentou muito. A tawk.to a principio não vai ter planos pagos. Ve no site deles acima do rodape quem apoia o projeto... Se seu site ficou lento por causa do chat, há algo em conflito, pois o script é leve. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.