Jarbas - Blaster Web Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 (editado) Fala "garela", blz? Bom pessoal vi que o assunto sobre templates está em alta no fórum, tenho visto bastante gente fazendo layouts com cores gritantes e mal estruturados. Aconcelho todos a buscarem mais conhecimento sobre a área, design não é somente saber um pouco de Photoshop, fireworks ou qualquer outro software, design é muito mais que isso. Fiz um rascunho aqui em 15 minutos para expressar melhor o que descrevi acima, minha área não é design e sim programação, mais tenho alguns conhecimentos que acho que dá pro gasto. O Principal que tento mostrar nesse template(rascunho) é a armônia entre as cores, nesse caso usei a logomarca da minha empresa para fazer. Dá uma olhadinha, quem sabe não nasce uma idéia boa, né? Segue o template: http://img84.imageshack.us/img84/1446/templateb.png OBS: PNG está editável, foi feito no fireworks Editado Fevereiro 14, 2011 por Jarbas - Blaster Web Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Desculpe o erro no titulo o correto é Layout básico para inspiração, e se tiver erros de português me perdoem, estou com sono. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Isso num mais conhecimento, isso é um Dom. kkkkkkk Já falei pra parar com o CRM e investir no Design ta se perdendo pow ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Isso num mais conhecimento, isso é um Dom. kkkkkkk Já falei pra parar com o CRM e investir no Design ta se perdendo pow ;D rs, valeu Rocha, eu gosto de Design, eu comecei como designer. Valeu brother, a intenção é ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Jarbas, o seu layout trouxe uma inspiração e a solução para o menu da Essencial Host, que tinha ficado totalmente sem graça. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Uma dica para quem tem dificuldades com cores: Comprem o software Color Impact http://www.tigercolor.com/ É super barato e ajuda em muito o desenvolvimento de layouts por quem tem dificuldades com cores. Eu paticularmente gosto muito. Outra dica é sempre em primeiro lugar importar as cores do logotipo e achar as tríades médias. (Geralmente se trabalha com 3 cores predominantes em layouts...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Muito bom esse layout, show de bola, esta de parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Ótimas dicas João. Muito bom o básico do layout Jarbas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Opa eu também achei bom ... também uso o fireworks ... mas não tenho essas manhas ainda mas chego lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Muito bom, mas ainda estou longe de realizar uma proeza dessa no Fireworks... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados