Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Jarbas - Blaster Web

Layou básico para inspiração.

Recommended Posts

Fala "garela", blz?

Bom pessoal vi que o assunto sobre templates está em alta no fórum, tenho visto bastante gente fazendo layouts com cores gritantes e mal estruturados. Aconcelho todos a buscarem mais conhecimento sobre a área, design não é somente saber um pouco de Photoshop, fireworks ou qualquer outro software, design é muito mais que isso.

Fiz um rascunho aqui em 15 minutos para expressar melhor o que descrevi acima, minha área não é design e sim programação, mais tenho alguns conhecimentos que acho que dá pro gasto.

O Principal que tento mostrar nesse template(rascunho) é a armônia entre as cores, nesse caso usei a logomarca da minha empresa para fazer. Dá uma olhadinha, quem sabe não nasce uma idéia boa, né?

Segue o template:

http://img84.imageshack.us/img84/1446/templateb.png

OBS: PNG está editável, foi feito no fireworks

Edited by Jarbas - Blaster Web

Blaster Web Consultoria em Informática Ltda - CNPJ: 13.398.886/0001-15

Jarbas - Gerente Comercial - jarbas@blasterweb.com.br

Aguarde novidades na Blaster Web.

Isso num mais conhecimento, isso é um Dom. kkkkkkk Já falei pra parar com o CRM e investir no Design ta se perdendo pow ;D

rs, valeu Rocha, eu gosto de Design, eu comecei como designer.

Valeu brother, a intenção é ajudar!

Blaster Web Consultoria em Informática Ltda - CNPJ: 13.398.886/0001-15

Jarbas - Gerente Comercial - jarbas@blasterweb.com.br

Aguarde novidades na Blaster Web.

Uma dica para quem tem dificuldades com cores:

Comprem o software Color Impact

http://www.tigercolor.com/

É super barato e ajuda em muito o desenvolvimento de layouts por quem tem dificuldades com cores. Eu paticularmente gosto muito. Outra dica é sempre em primeiro lugar importar as cores do logotipo e achar as tríades médias. (Geralmente se trabalha com 3 cores predominantes em layouts...)

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Opa eu também achei bom ... também uso o fireworks ... mas não tenho essas manhas ainda mas chego lá

11W Online & Offline | www.11w.com.br | contato@11w.com.br | Skype atendimento.11w

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...