DeboraFernando Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 Olá galera como vocêis podem ve eu uso o module teamspeak 3 para ser liberado automaticamente e configurado o servidor.. Porem ele não tá liberando automaticamente, eu tenho que aceita para ele ser liberado alguem sabe resolver ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 Já tentou o suporte no whmcs(caso for nativo) ou aonde você o comprou? 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted February 25, 2016 Author Share Posted February 25, 2016 2 horas atrás, LucianoZ disse: Já tentou o suporte no WHMCS(caso for nativo) ou aonde você o comprou? Whmcs, eles falaram que o problema é comigo não deram suporte ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 14 minutos atrás, DeboraFernando disse: Whmcs, eles falaram que o problema é comigo não deram suporte ! Acredito que esse módulo não é nativo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted February 25, 2016 Author Share Posted February 25, 2016 Agora, edvan disse: Acredito que esse módulo não é nativo. Oque é nativo kk ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 15 minutos atrás, DeboraFernando disse: Oque é nativo kk ? nativo= faz parte do sistema... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted February 25, 2016 Author Share Posted February 25, 2016 11 minutos atrás, edvan disse: nativo= faz parte do sistema... sabe o nome do arquivo para eu substituir para ve se resolve ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 16 horas atrás, DeboraFernando disse: sabe o nome do arquivo para eu substituir para ve se resolve ? Entre em contato com a empresa que contratou ou comprou o módulo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts