Marks Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 @AngelCosta como é a configuração do SendGrid? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 25, 2016 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 8 minutos atrás, MarksEliel disse: @AngelCosta como é a configuração do SendGrid? IGUALZINHA a do Mandrill. Você pode usar via smtp, via api ou via postfix (uso esta última nos meus blogs). Ah, quando eu testo algo localmente, uso o sendgrid e ele funciona. Jà com o Mandrill, eu não conseguia. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Fiz uns testes aqui e funcionou bem, de inicio achei estranho a configuração em comparação ao mandrill, porém consegui rapidamente. Integrei ele no WHMCS e Gmail e está funcionando perfeitamente. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 25, 2016 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Se eu tivesse que dar uma dica só de web pra vocês seria o seguinte: Assim que um serviço novo for lançado e ele tiver uma conta gratuita, CADASTRE-SE. Mesmo que o serviço não seja útil para você naquele momento. A maioria dos serviços vai evoluir, virar popular e sumir com os planos gratuitos. Boa parte deles vai manter o plano antigo para os usuários "fiéis". Então, quando você vai precisar vai ter um plano gratuito e um tempo de conta, que pode valer alguma coisa no futuro em termos de desconto e suporte. Canso de tentar me registrar em sites e receber o "este email já está cadastrado". Assim tenho limites diferenciados no MailChimp e serviços similares. Mas infelizmente essa do macaco pegou todo mundo. Mas a dica ainda vale. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Até hoje não consegui configurar o amazon SES no whmcs... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 5 minutos atrás, opencag disse: Até hoje não consegui configurar o amazon SES no WHMCS... Não é difícil configurar no entanto para funcionar precisa desabilitar as restrições de smtp externo no cpanel e CSF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Única coisa que estou sentindo falta do mandrill é no relatório de entrega/leitura, pois no Mandrill ele exibe o título do email, conteúdo, ip e useragent da pessoa que abriu o email. O sendgrid aparentemente não oferece isso. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.