Joel Emanoel Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Opa galerinha beleza? Vi um amigo indicando a ServerHub para adquirir Servidores para serem usados como Backup e gostei muito dos preços e como de costume irei compartilhar com vocês uma código promocional que me deu 20% de desconto. Clique aqui para ir a lista de produtos do ServerHub. Código Promocional: Chi20Off Bom estou utilizando desde sábado o serviço deles e ao que parece está tudo funcionado bem, irei continuar com eles e ver como a máquina se comporta, vou deixar informações importantes para vocês abaixo: - Eles utilizam o SolusVM como virtualizador. - As máquinas são OpenVZ - Suporte funciona de Segunda a Sexta e foi eficiente até agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Sim, tenho servidores para backup com eles tem um bom tempo e estou satisfeito. Suporte eficiente e rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 8 minutos atrás, Felipe Augusto disse: Tenho cerca de 15 servidores na ServerHub, todos 100% uptime, desde setembro passado. E sobre a infraestrutura Anti-DDoS são bons mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 9 horas atrás, Felipe Augusto disse: Tenho cerca de 15 servidores na ServerHub, todos 100% uptime, desde setembro passado. Achei os preços ótimos. Você usa para hospedagem/revenda esses servidores? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 4 horas atrás, Felipe Augusto disse: Preços são bons, quanto mais servidores, mais descontos. Eu uso pra alguns clientes que hospedam sites especificos, não uso pra ambiente compartilhado. Bom saber, final de semana vou pegar uma lá para brincar e depois colocar como backup. IP de lá está tranquilo ou igual a budgetvm? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Preços são bons, quanto mais servidores, mais descontos. Eu uso pra alguns clientes que hospedam sites especificos, não uso pra ambiente compartilhado. Bom saber, final de semana vou pegar uma lá para brincar e depois colocar como backup. IP de lá está tranquilo ou igual a budgetvm? Thiago, meu site principal encontra-se hospedado nos servidores VPS da ServerHub. Pelo menos os 3 IPs que vieram, todos estão limpos (diferente da Budget) - li em um outro tópico que a budget está melhor este ano, porém como não comprei nenhum servidor com eles este ano ainda, não sei te falar. Mas a ServerHub para mim no momento está sendo bem satisfatória. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 On 23/02/2016 at 11:06 PM, Slent Servers said: E sobre a infraestrutura Anti-DDoS são bons mesmo? Pra coisas pequenas sim, hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.