RevendaHost Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Caros colegas estou com uma questão aqui que não sei o que possa estar acontecendo. Em uma das minhas instalações do WHMCS eu tenho dois departamentos cadastrados: contato e suporte. O que acontece é o seguinte: em ambos os departamentos a regra de escalonamento com a sinalização do ticket aberto ocorre normalmente, só que quando um cliente abre um ticket no departamento de suporte eu não recebo e-mail informando que "um novo ticket de suporte foi aberto", mas quando um ticket é aberto no departamento de contato, eu recebo o email informando sobre a abertura do ticket normalmente. Em uma outra instalação do WHMCS que tenho, recebo o e-mail de abertura de ticket corretamente em todos os departamentos, mas nessa não. O que pode estar errado? 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Vai nas configurações da sua conta de administrador e olha se está marcado para receber as notificações desse departamento 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Ia falar o que o @Thiago Sabaia, provavelmente é isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted February 19, 2016 Author Share Posted February 19, 2016 16 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Vai nas configurações da sua conta de administrador e olha se está marcado para receber as notificações desse departamento @Thiago Sabaia nem lembrei disso, e quando li seu post na hora pensei que você tem toda a razão. Esse departamento eu criei depois de muito tempo e não lembrei de assinar para o administrador. Enfim, realmente não estava marcado. KKKKK nem vou testar porque vai ser isso mesmo... Valeu mesmo cara! 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts