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Caros colegas estou com uma questão aqui que não sei o que possa estar acontecendo. Em uma das minhas instalações do WHMCS eu tenho dois departamentos cadastrados: contato e suporte.

O que acontece é o seguinte: em ambos os departamentos a regra de escalonamento com a sinalização do ticket aberto ocorre normalmente, só que quando um cliente abre um ticket no departamento de suporte eu não recebo e-mail informando que "um novo ticket de suporte foi aberto", mas quando um ticket é aberto no departamento de contato, eu recebo o email informando sobre a abertura do ticket normalmente.

Em uma outra instalação do WHMCS que tenho, recebo o e-mail de abertura de ticket corretamente em todos os departamentos, mas nessa não. O que pode estar errado?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.




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16 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Vai nas configurações da sua conta de administrador e olha se está marcado para receber as notificações desse departamento

@Thiago Sabaia nem lembrei disso, e quando li seu post na hora pensei que você tem toda a razão. Esse departamento eu criei depois de muito tempo e não lembrei de assinar para o administrador.

Enfim, realmente não estava marcado.  KKKKK

nem vou  testar porque vai ser isso mesmo...

Valeu mesmo cara!

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