Andre Juliano Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Consegui garantir o meu. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 3 horas atrás, Andre Juliano disse: Consegui garantir o meu. O meu foi ativo hoje por volta das 8 horas. Vou atualizar os DNS depois.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Pra quem não tem "marca" com host no nome também recomendo, .host dá um SEO imenso, o retorno com google compensa o custo alto se comparado ao .br por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Minha "marca" neles é domínio Premium e custa $625.00 ou mais de R$2.500,00 na cotação atual comercial. Prefiro continuar no meu .ninja que dá todo diferencial já que a marca está dentro do domínio como um todo e custando apenas $19.99 por ano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Em que parte tem essa promoção ? Aqui o valor está $49. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 5 minutos atrás, opencag disse: Em que parte tem essa promoção ? Não encontrei no site do WHMCS... Você deve receber um e-mail da WHMCS. Tenta por esse link: http://whmcs.host/?utm_source=launchemail&utm_medium=ctabutton&utm_campaign=launchpromo Logo vai pedir para você inserir a sua licença original da WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.