DELTA SERVERS Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Olá, boa noite! Tenho recebido esse aviso da equipe da WHMCS. Algum de vocês consegui registrar o domínio gratuito por um ano? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 51 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa noite! Tenho recebido esse aviso da equipe da WHMCS. Algum de vocês consegui registrar o domínio gratuito por um ano? Sim, consegui registrar normalmente sem custos... demorou 12h. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Olá! Qual o custo após 1 ano ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 3 minutos atrás, diogovasconcellos disse: Olá! Qual o custo após 1 ano ? 49,95 USD ano. Vale apena, pois em outras empresa custa 99,95 USD. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: 49,95 USD ano. Vale apena, pois em outras empresa custa 99,95 USD. Show de bola 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Aqui está com problema ao procurar o domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Registrei no mesmo momento em que recebi o e-mail, estou aguardando a aprovação/ativação. 23 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: 49,95 USD ano. Vale apena, pois em outras empresa custa 99,95 USD. Realmente @DELTA SERVERS. Por coincidência, semana passada eu estava fazendo uma pesquisa por esse domínio e notei que em R$ ele custa em média R$ 394,00 ($ 98) em algumas empresas que visitei. Lembro bem do "lançamento" na ResellerClub, ele custava o equivalente a R$ 44,00 reais, se não estou enganado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Curiosidade interessada: como é a sensibilidade a preço aqui ? Que valores fariam vocês desistirem de registrar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Agora, rubensk disse: Curiosidade interessada: como é a sensibilidade a preço aqui ? Que valores fariam vocês desistirem de registrar ? A resposta: 23 minutos atrás, Claudio disse: semana passada eu estava fazendo uma pesquisa por esse domínio e notei que em R$ ele custa em média R$ 394,00 ($ 98) em algumas empresas que visitei. Pela WHMCS renovamos quase 50% mais em conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Just now, Claudio said: A resposta: Pela WHMCS renovamos quase 50% mais em conta. Pagar menos todo mundo quer. A questão é quanto mais caro ainda não teria causado desistência da compra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.