Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iniciando a vender domínios na minha empresa através da reseller club. Dicas? Recomendações? Oque esperar? 

Postado

Não espere muito não... Dependendo do valor que você vender ( se for valor base do mercado) praticamente o lucro é quase zero ... A não ser que você venda muitos domínios aí terá um lucro legal.

Postado

Como o amigo acima disse, com o valor do dólar e os impostos o lucro acaba sendo zero.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
7 hours ago, DanielDuarte01 said:

Iniciando a vender domínios na minha empresa através da reseller club. Dicas? Recomendações? Oque esperar? 

Como está o valor de .br lá ? 

Postado
11 horas atrás, rubensk disse:

Como está o valor de .br lá ? 

Não tem essa extensão lá.

Postado
Em 15/02/2016 at 17:28, DanielDuarte01 disse:

Bom dia amigo, minha visão sobre vendas de domínio...

Não dá lucro, porém, é interessante oferecer para que o cliente tenha tudo que ele precisa sem buscar em outro fornecedor.

Registro de domínio é bacana ser utilizado a fim de promover o serviço de hosting, por exemplo:

"Contrate o plano anual e ganhe o registro"

Fora isso, mais incomodação que lucro! 

Postado
  • Autor

Não penso em lucros, penso em satisfazer o cliente haha, penso em evoluir a empresa. :) Obrigado pelas dicas.

Postado
1 hour ago, DanielDuarte01 said:

Não penso em lucros, penso em satisfazer o cliente haha, penso em evoluir a empresa. :) Obrigado pelas dicas.

Domínio é uma ótima forma de ter mailing para divulgação... são clientes atuais, então o que você mandar para eles é opt-in. É só pegar leve e não mandar 1 e-mail por dia. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?