Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
11 minutes ago, Alessandro said:

Realmente eu já usei hyperfilter não teve uma queda "No tempo que fiquei lá" . porem oque eu acho puxado para eo ping , pois maioria dos meu jogadores fica no brasil .

Conhece alguma empresa nos EUA do mesmo estilo da hyperfilter?

Não tem, hehehe, você pode até usar a BlackLotus ou a Staminus, mas não será assim não, sua melhor opção seria um dedicado na Europa + HPP pra começar, agora se pegar o dedicado na Hyper e falar com eles, muito provavelmente eles te dão um HPP de brinde, então seu custo beneficio acaba compensando mais, rs.

A parte boa, é que em 2017 e 2018, começam a entrar em operação, as novas fibras ópticas (Brasil -> EUA) / (Brasil -> Africa) e (Brasil -> Europa). Então você pode esperar uma melhora enorme nesse sentido, aí pegar serviços da Europa (que já não é ruim), vai se tornar também uma opção atrativa. :)

Eu uso, OVH, Limestone, Steadfast, Softlayer, Internap, HyperFilter, Staminus, BlackLotus e Akamai.

Claro que cada uma, com o seu foco, se o cliente tem pouco dinheiro é OVH mesmo, afinal é o que da pra pagar, se tiver um pouco mais, Limestone, quando tem um bom orçamento mesmo aí é Softlayer com certeza. Agora isso somente em casos que o DDoS não é um problema, ou se for, é somente casual.

Quando o "bicho" pega mesmo, daí as soluções tem que ser mais agressivas, e consequentemente mais caras também. ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?