PedroFelipe Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 http://www.screencast.com/users/pedrofelipee/folders/Jing/media/1c507a35-cd94-443d-9d1f-869148232898 Cortei a gravação na hora de digitar o CPF, mas vejam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 http://www.screencast.com/users/pedrofelipee/folders/Jing/media/1c507a35-cd94-443d-9d1f-869148232898 Cortei a gravação na hora de digitar o CPF, mas vejam. Tente entrar em contato via Twitter ou algum outro meio presente no site. Via Twitter é bacana pois eles odeiam buzz negativo e devem te responder ASAP. Mostre o vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Eu uso F2B para boletos, transferencia online, cartao de debito. Cartao de credito eu to usando paypal agora que aceita cartao nacional. Na F2B receber por cartão de credito leva 35 dias para cair na tua conta o dinheiro e isso pra mim é impraticavel. Estou vendo o Moip vamos ver no que dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Eu tenho conta MOIP profissional, e usso pagamento direto (boleto) tambem MOIP, tambem tenho conta PAGSEGURO a uns 4 anos, desde que era paybr se nao me engano... até agora nunca tive problemas com eles. Lembrando que a ideia de usar varios gateways e criar facilidades de pagamento.. Hoje usso: Paypal Moip Boleto Bancario Pagseguro (tirei as opçoes de deposito é transferencias por dificil confirmação) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Uso a moip já tem 3 anos, nunca tive problema e sem fala que so pago R$ 1,00 por cada boleto, não importa o valor. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Uso a moip já tem 3 anos, nunca tive problema e sem fala que so pago R$ 1,00 por cada boleto, não importa o valor. :) Você só paga R$ 1,00 de taxa por boleto não importando o valor do mesmo?? Como? É impossível...rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Você só paga R$ 1,00 de taxa por boleto não importando o valor do mesmo?? Como? É impossível...rsrs Pois é, somente o Pagamento Digital não cobra taxa de boleto nem para você nem para o cliente. Nesse caso, ele só cobra as taxas corriqueiras pela transação, mas nada além disso. O MoIP e o PagSeguro cobram R$ 1,00 que você pode absorver ou cobrar do cliente. Além desse valor, tem as taxas corriqueiras da transação. Se você for absorver, tem que se contentar na mordida que o gateway vai dar no saldo final que você irá receber. Se você cobra pouco pelos serviços, a facada pode ser fatal :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Eu uso apenas o F2b (boleto ou transferência online), pagt via cartão de crédito tô fora! Pago R$ 1.85 por boleto e os pagts em 2 dias estão na conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Eu uso apenas o F2b (boleto ou transferência online), pagt via cartão de crédito tô fora! Pago R$ 1.85 por boleto e os pagts em 2 dias estão na conta. 1,85 por boleto? Eu pago 3,29 e no site deles a tarifa mais barata é de 2.19! Qual a mágica? Cliente antigo? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 1,85 por boleto? Eu pago 3,29 e no site deles a tarifa mais barata é de 2.19! Qual a mágica? Cliente antigo? rsrs A taxa correta no meu caso é de R$ 2,85 por boleto, cobro R$ 1,00 de taxa de manutenção em cada boleto ou seja pago apenas R$ 1,85 de taxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados