Jump to content

Certificado SSL WHMCS

Recommended Posts

Boa tarde,

Hoje eu fui alterar um campo cujo nome é: URL Certificado SSL > Configurações Gerais WHMCS.

porém eu não sabia oque estava fazendo e botei um link qualquer de um site para certificados, e agora todas vezes que tento entrar no Paniel: www.host1234.com/whmcs/admin ele me manda para o site desses certificados que no caso eu botei o link deles.

Tenho como reverter isto? estarei aguardando retorno de vocês amigos muito obrigado.

Atenciosamente: Gustavo Oliveira.

em qual coluna do Banco de dados amigo?

6 minutos atrás, GustavoLima disse:

em qual coluna do Banco de dados amigo?

Amigo eu achei o campo onde tem essa configuração, em qual opção eu clico para modificar?

Ele me da este seguinte aviso: Esta tabela não contém uma coluna única. As opções editar no Grid, caixa de seleção, Editar, Copiar e Apagar não estão disponíveis.

23 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Pelo banco de dados você consegue remover.

Esse campo deve ser preenchido com o seu endereço caso tenha o certificado instalado. Ele deve ser preenchido igual ao campo superior, apenas adicionado o s ao http

Como disse acima ele está me dando esse aviso: Esta tabela não contém uma coluna única. As opções editar no Grid, caixa de seleção, Editar, Copiar e Apagar não estão disponíveis.

5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Dentro da tabela que aparece esse erro clica em estrutura e na primeira linha clica na opção Primaria

fVzAaYV.jpg

Assim vai reparar a tabela e você vai conseguir editar ela.

Tentei fazer como solicitou, porém a função primeira parece estar desabilitada para click.

Tentei selecionar a tabela e clicar em primária e deu o seguinte erro: #1170 - BLOB/TEXT column 'setting' used in key specification without a key length

6 minutos atrás, GustavoLima disse:

Tentei fazer como solicitou, porém a função primeira parece estar desabilitada para click.

Tentei selecionar a tabela e clicar em primária e deu o seguinte erro: #1170 - BLOB/TEXT column 'setting' used in key specification without a key length

Nesse caso a única forma de alterar vai se via consulta MySQL, clique na aba SQL copie e cole a linha abaixo e execute.

UPDATE `tblconfiguration` SET `value`='' WHERE  `setting`='SystemSSLURL';

Pronto!

4 minutos atrás, edvan disse:

Nesse caso a única forma de alterar vai se via consulta MySQL, clique na aba SQL copie e cole a linha abaixo e execute.

UPDATE `tblconfiguration` SET `value`='' WHERE  `setting`='SystemSSLURL';

Pronto!

Obrigado edvan,

ótimo trabalho o seu admiro valeu amigão abraços!

53 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Pelo banco de dados você consegue remover.

Esse campo deve ser preenchido com o seu endereço caso tenha o certificado instalado. Ele deve ser preenchido igual ao campo superior, apenas adicionado o s ao http

Obrigado amigo Thiago, valeu por me ajudar também abraços.

Em 05/02/2016 em 16:05, edvan disse:

Pronto!

Edvan, você é mesmo o cara. Passei uma poucas e boas sem sistema e você me ajudou. Olha a linha deve ter atualizado. Fica agora assim:

UPDATE `tblconfiguration` SET `value`='' WHERE  `setting`='SystemURL';

Para que for aplicar ele apaga a linha da tabela, tem que aparecer no final ao executar uma linha verde dizendo que foi executado com sucesso e 1 registro ou linha alterado. Após isso poderá acessar seu WHMCS e informar a URL novamente.

Valeu EDVAN

Agora, Sapro disse:

Edvan, você é mesmo o cara. Passei uma poucas e boas sem sistema e você me ajudou. Olha a linha deve ter atualizado. Fica agora assim:

Para que for aplicar ele apaga a linha da tabela, tem que aparecer no final ao executar uma linha verde dizendo que foi executado com sucesso e 1 registro ou linha alterado. Após isso poderá acessar seu WHMCS e informar a URL novamente.

Valeu EDVAN

@edvan

1 hora atrás, Criar Impacto disse:

Valeu EDVAN

@edvan

Sério? Não conseguiu acionar o suporte oficial?

Na versão v7 não existe mais a configuração "SystemSSLURL" pois o fabricante unificou para "SystemURL".

O comando (update) que você citou NÃO deve ser utilizado pois ele irá apagar por completo a URL do sistema, só deve ser utilizado para correção.