thiago1 Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 eai galera tenho 800 creditos na server pro vale alguma coisa alguem me dar alguma coisa neles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Recomendo entrar em contato direto com o site para verificar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 quero vender ou trocar por alguma coisa tipo 800 creditos valem para 8 meses de servidor la 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaniquelli Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 3 horas atrás, thiago1 disse: quero vender ou trocar por alguma coisa tipo 800 creditos valem para 8 meses de servidor la 800 no server.pro? Caramba, isso quebra um baita galho kkkk Dependendo de o que e quanto você quiser podemos até conversar :v 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 quero da para alguém montar o servidor de mine la caso alguem queira ta la a conta livre disponivel tanbem gosto de jogar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaniquelli Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 59 minutos atrás, thiago1 disse: quero da para alguém montar o servidor de mine la caso alguem queira ta la a conta livre disponivel tanbem gosto de jogar JÁ ACHOU ALGUÉM <3 Eu estou finalizando um survival 1.5.2 (falta pouquíssimas coisas, a maior parte está feito) @OFF: Os machões Alfas do fórum podem falar o que quiser, mas Minecraft é um ótimo passatempo sim! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raccum Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 800 creditos... isso e muito credito. Eu estava querendo abrir um de Crazy craft pra ficar jogando com amigos, mas custaria 200 creditos e acho que voce nao gostaria de perder tantos creditos assim :/ Ou entao voce poderia abrir o serv mensal do Crazy craft e jogar junto as vezes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 O mine é legal pelo fato de ser bem irreal, Quem nunca construir uma casa no ar? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 quem quiser montar o servidor de mine eu patrocino quando eu ver que os usuarios estão chegando pago mais 8 meses 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPGamer9547 Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Eu faço server. Pra voce Aí ficamos os 2 staffs E se for preciso recrutamos mais gente e vendemos vips. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.