Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal é o seguinte preciso de ajuda num problema do qual eu não consigo nem imagina onde está  o problema, a dias atrás coloquei o LiveZilla no meu servirdor e funcionou perfeitamente, porém eu atualizei a versão 6.1.0.2 para 6.0.1.3 e não consigo mais fazer aparecer as seguintes opções:

- Overlay
- Botão Flutuante

 

No início até achei que fosse algum erro de configuração mas após varias tentativas aqui o erro pesisti, até que eu tente olhar pelo visualizador do Gerador de Link e para a minha surpresa nem la esta mais aparecendo o Chat e nem o Callback... alguem ja passou por este problema e/ou sabe resolver??

 

Desde já fico grato!



Postado
  • Autor

Na verdade foi upgrade, mas mesmo assim, como não funcionou eu exclui do meu servidor a pasta do livezilla e exclui do meu banco de dados todas as tabelas criadas pelo livezilla... este pode ter sido o erro?

3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Se você fez o downgrade é normal ter perdido alguns recursos.

Mas ai que está Thiago, aparece a função do Overlay e do Botão Flutuante mas quando eu clico em Visualizar para ver como vai ficar o chat e o callback, no qual ele abre um arquivo da pasta temporária e nem mesmo neste arquivo aparece os botões....


Postado

Se foi versão 6.1.0.2 para 6.0.1.3 eu acredito que tenha sido downgrade mesmo.


Postado
  • Autor
Agora, Leandro V disse:

Se foi versão 6.1.0.2 para 6.0.1.3 eu acredito que tenha sido downgrade mesmo.

Perdão, eu errei na digitação.... fiz upgrade do 6.1.0.2 para o 6.1.0.3 


Postado

upgrade é quando você muda para uma versão com número maior, o que você escreveu ai é que foi para um número menor, isso se chama downgrade e é normal ter perdido os recursos. Visto que se trata de uma versão mais antiga e ela não deve ter os recursos em questão


Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

upgrade é quando você muda para uma versão com número maior, o que você escreveu ai é que foi para um número menor, isso se chama downgrade e é normal ter perdido os recursos. Visto que se trata de uma versão mais antiga e ela não deve ter os recursos em questão

Perdão, eu errei na digitação.... fiz upgrade do 6.1.0.2 para o 6.1.0.3 


Postado

Peter, acho  que virei especialista em Livezilla, e posso te ajudar. Esta versão dá alguns conflitos, principalmente se você configura o programa client instalado em sua máquina, e se você usa simultaneamente a versão web. Dê uma olhada em "filtro" pois por incrível que pareça, o meu email estava como spam, bloqueando o meu acesso ao uso do programa. No filtro é só excluir a linha de spam que voltou a funcionar rapidamente. E verifique também o intem estatística desabilite ele.

Antes deste problema do spam, ele não funcionou por outro motivo. O computador no modo "client" armazena a configuração no seu computador e no servidor, ao atualizar, ainda ficam vestígios da configuração anterior. Utilizo o software Glary Utilities 5, mas pode ser ccleaner e esses outros programs que de limpeza. Ele faz uma varredura e limpa todo vestigio de software, registro, e tudo quanto é lixo na máquina. Após fazer a limpeza, vá no LiveZilla Server Admin atualize o servidor novamente, ele vai demorar um pouco ali no FTP, mas no final vai funfa blz. Qq dúvida. É só chamar ai.


Postado

Isso acontece porque a versão que você instalou é mais antiga do que a que estava antes.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?