Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PeterNovassat

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    John Peter Novassat de Lima
  1. Olá gostaria de saber se alguém conhece algum software básico onde posso coloca nome, numero e e-mail e solicita uma ligação... Alguém conhece algum que seja bom?? Grato desde Já!
  2. Perdão, eu errei na digitação.... fiz upgrade do 6.1.0.2 para o 6.1.0.3
  3. Perdão, eu errei na digitação.... fiz upgrade do 6.1.0.2 para o 6.1.0.3
  4. Na verdade foi upgrade, mas mesmo assim, como não funcionou eu exclui do meu servidor a pasta do livezilla e exclui do meu banco de dados todas as tabelas criadas pelo livezilla... este pode ter sido o erro? Mas ai que está Thiago, aparece a função do Overlay e do Botão Flutuante mas quando eu clico em Visualizar para ver como vai ficar o chat e o callback, no qual ele abre um arquivo da pasta temporária e nem mesmo neste arquivo aparece os botões....
  5. Pessoal é o seguinte preciso de ajuda num problema do qual eu não consigo nem imagina onde está o problema, a dias atrás coloquei o LiveZilla no meu servirdor e funcionou perfeitamente, porém eu atualizei a versão 6.1.0.2 para 6.0.1.3 e não consigo mais fazer aparecer as seguintes opções: - Overlay - Botão Flutuante No início até achei que fosse algum erro de configuração mas após varias tentativas aqui o erro pesisti, até que eu tente olhar pelo visualizador do Gerador de Link e para a minha surpresa nem la esta mais aparecendo o Chat e nem o Callback... alguem ja passou por este problema e/ou sabe resolver?? Desde já fico grato!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?