MayconSilva Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 1 hora atrás, edvan disse: É algo pontual, já efetuei a migração em quase 30 empresas e não apresentou esse problema. Já acionou o suporte da WHMCS.com? No fórum oficial existe relatos igual ao seu? Valeu mais resolvi de outra forma. Apenas enviei o upgrade novamente e obtive êxito. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Hoje tenho a versão 5.3.14 é tranquilo migrar para a versão 6.2.2? tem algum tópico ensinando migrar de 5.3.14 para 6? eu já tenho tudo cadastrado na versão antiga, se eu fizer a full ela não apaga meus cadastros de clientes ? valeu galera pela info 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Em 21/02/2016 at 21:52, dubdub disse: Hoje tenho a versão 5.3.14 é tranquilo migrar para a versão 6.2.2? tem algum tópico ensinando migrar de 5.3.14 para 6? eu já tenho tudo cadastrado na versão antiga, se eu fizer a full ela não apaga meus cadastros de clientes ? valeu galera pela info 100% tranquilo, siga o passo-a-passo http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Full_Release_Version Acabei de migrar um WHMCS da versão v5.3.9 tranquilamente para v6.2.2, processo não levou 5 minutos. Recomendo que tire um backup da base de dados + arquivos por segurança. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Galera alguem conseguiu traduzir o ADM nessa nova versão 6.2.2? Eu até achei um arquivo de tradução, joguei na pasta /lang/overrides mas nada aconteceu ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Em 05/03/2016 at 23:00, Ricardo Nogueira disse: Galera alguem conseguiu traduzir o ADM nessa nova versão 6.2.2? Eu até achei um arquivo de tradução, joguei na pasta /lang/overrides mas nada aconteceu ... Local correto seria /seuwhmcs/seu_admin/lang/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Em 07/03/2016 at 11:46, edvan disse: Local correto seria /seuwhmcs/seu_admin/lang/ Muito Obrigado Edvan! Deu certo, forte abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Em 17/02/2016 at 18:26, edvan disse: É algo pontual, já efetuei a migração em quase 30 empresas e não apresentou esse problema. Já acionou o suporte da WHMCS.com? No fórum oficial existe relatos igual ao seu? Fiz backup do diretório e em seguida apaguei ele todo. Subi todos arquivos novos e depois coloquei de volta o template, gateways, hooks, etc. Resolveu o caso do download. O único problema que não resolveu foi referente ao sair da conta quando acessa a base de conhecimento e downloads. Ex: o cliente está logado na conta dele, se ele ir na base de conhecimento é feito um logout sem ele pedir. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Em 22/02/2016 at 13:49, edvan disse: 100% tranquilo, siga o passo-a-passo http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Full_Release_Version Acabei de migrar um WHMCS da versão v5.3.9 tranquilamente para v6.2.2, processo não levou 5 minutos. Recomendo que tire um backup da base de dados + arquivos por segurança. Ed obrigado, estive ausente, voltando as atividades, obrigado pelo apoio, vou seguir suas recomendações 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Em 22/02/2016 at 13:49, edvan disse: 100% tranquilo, siga o passo-a-passo http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Full_Release_Version Acabei de migrar um WHMCS da versão v5.3.9 tranquilamente para v6.2.2, processo não levou 5 minutos. Recomendo que tire um backup da base de dados + arquivos por segurança. Deu certo Edvan, no final ele inclusive informa que foi atualizado com sucesso, dai mostra um botão para ir ao administrador, dai é que vem a treta. ele está mostrando o erro de CSS e não reconhece link nenhum Not Found The requested URL /admin/templates/blend/configgeneral.php was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. já limpei o cache, já loguei com outro navegador e mostra sempre este erro quando clico em qualquer link. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.