RevendaHost Postado Fevereiro 3, 2016 Postado Fevereiro 3, 2016 Amigos alguém teve alguma dificuldade para atualizar o WHMCS? Hoje eu fui atualizar a versão 6.2.1 e fiz todo o processo como de costume; fiz um backup de tudo, depois subi os arquivos da nova versão e mantive a base de dados intacta, também mantive o meu configuration.php. Na hora de acessar o local de instalação para começar o processo de update, simplesmente recebi aquela mensagem pedindo para remover a pasta install, ou seja, não houve o processo de atualização como de costume. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
TecSecret Postado Fevereiro 3, 2016 Postado Fevereiro 3, 2016 Boa noite. Para essas atualizações (incremental) como essa lançada agora 6.2.2 nos sempre atualizamos via Patch Set e ai é só subir os arquivos que o update já está instalado, risco de problemas são bem menores, pois só substitui os arquivos já existentes. Informações aqui: http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Patch_Set Abraços 0 Citar
RevendaHost Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Postado Fevereiro 4, 2016 1 hora atrás, TecSecret disse: Boa noite. Para essas atualizações (incremental) como essa lançada agora 6.2.2 nos sempre atualizamos via Patch Set e ai é só subir os arquivos que o update já está instalado, risco de problemas são bem menores, pois só substitui os arquivos já existentes. Informações aqui: http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Patch_Set Abraços Então neste caso será que é normal isso que aconteceu? Somente enviar os arquivos já irá atualizar e alterar a base de dados assim que logar no área administrativa? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
edvan Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 3 minutos atrás, RevendaHost disse: Então neste caso será que é normal isso que aconteceu? Somente enviar os arquivos já irá atualizar e alterar a base de dados assim que logar no área administrativa? Patch= sem instalação Full= com instalação ( será necessário acessar /install/install.php ), exemplo se você tiver a v6.2.2 instalada e "sem querer" colocar a FULL v6.2.2 ele vai informar que você já possui a v6.2.2 instalada e solicitará a remoção da pasta /install/ 0 Citar
RevendaHost Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Postado Fevereiro 4, 2016 4 minutos atrás, edvan disse: Patch= sem instalação Full= com instalação ( será necessário acessar /install/install.php ), exemplo se você tiver a v6.2.2 instalada e "sem querer" colocar a FULL v6.2.2 ele vai informar que você já possui a v6.2.2 instalada e solicitará a remoção da pasta /install/ No meu caso eu tinha 6.2 ai instalei o fix que foi liberado na semana passada e passou para 6.2.1. Então hoje eu baixei no site a versão 6.2.2 e enviei os arquivos, e pediu para que removesse a pasta install. Não executou o install.php mesmo quando eu acessei diretamente o link. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
edvan Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 1 minuto atrás, RevendaHost disse: No meu caso eu tinha 6.2 ai instalei o fix que foi liberado na semana passada e passou para 6.2.1. Então hoje eu baixei no site a versão 6.2.2 e enviei os arquivos, e pediu para que removesse a pasta install. Não executou o install.php mesmo quando eu acessei diretamente o link. O ideal era executar a v6.2.2 direto, sem aplicar patch da v6.2.1 0 Citar
RevendaHost Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Postado Fevereiro 4, 2016 7 minutos atrás, edvan disse: O ideal era executar a v6.2.2 direto, sem aplicar patch da v6.2.1 Então você aconselha a remover os arquivos(5 arquivos) do fix que substitui para que volte para a versão 6.2 e depois instalar a 6.2.2...? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
edvan Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 11 horas atrás, RevendaHost disse: Então você aconselha a remover os arquivos(5 arquivos) do fix que substitui para que volte para a versão 6.2 e depois instalar a 6.2.2...? Agora não precisa fazer mais nada... na próxima você opta por uma atualização full.. 0 Citar
RevendaHost Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Postado Fevereiro 5, 2016 Em 04/02/2016 at 10:52, edvan disse: Agora não precisa fazer mais nada... na próxima você opta por uma atualização full.. Entendi. Obrigado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
opencag Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 O meu está 6.2.1, não está pedindo para atualizar... O que pode ser ? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.