RevendaHost Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Amigos alguém teve alguma dificuldade para atualizar o WHMCS? Hoje eu fui atualizar a versão 6.2.1 e fiz todo o processo como de costume; fiz um backup de tudo, depois subi os arquivos da nova versão e mantive a base de dados intacta, também mantive o meu configuration.php. Na hora de acessar o local de instalação para começar o processo de update, simplesmente recebi aquela mensagem pedindo para remover a pasta install, ou seja, não houve o processo de atualização como de costume. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Boa noite. Para essas atualizações (incremental) como essa lançada agora 6.2.2 nos sempre atualizamos via Patch Set e ai é só subir os arquivos que o update já está instalado, risco de problemas são bem menores, pois só substitui os arquivos já existentes. Informações aqui: http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Patch_Set Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 1 hora atrás, TecSecret disse: Boa noite. Para essas atualizações (incremental) como essa lançada agora 6.2.2 nos sempre atualizamos via Patch Set e ai é só subir os arquivos que o update já está instalado, risco de problemas são bem menores, pois só substitui os arquivos já existentes. Informações aqui: http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Patch_Set Abraços Então neste caso será que é normal isso que aconteceu? Somente enviar os arquivos já irá atualizar e alterar a base de dados assim que logar no área administrativa? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 3 minutos atrás, RevendaHost disse: Então neste caso será que é normal isso que aconteceu? Somente enviar os arquivos já irá atualizar e alterar a base de dados assim que logar no área administrativa? Patch= sem instalação Full= com instalação ( será necessário acessar /install/install.php ), exemplo se você tiver a v6.2.2 instalada e "sem querer" colocar a FULL v6.2.2 ele vai informar que você já possui a v6.2.2 instalada e solicitará a remoção da pasta /install/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 4 minutos atrás, edvan disse: Patch= sem instalação Full= com instalação ( será necessário acessar /install/install.php ), exemplo se você tiver a v6.2.2 instalada e "sem querer" colocar a FULL v6.2.2 ele vai informar que você já possui a v6.2.2 instalada e solicitará a remoção da pasta /install/ No meu caso eu tinha 6.2 ai instalei o fix que foi liberado na semana passada e passou para 6.2.1. Então hoje eu baixei no site a versão 6.2.2 e enviei os arquivos, e pediu para que removesse a pasta install. Não executou o install.php mesmo quando eu acessei diretamente o link. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 1 minuto atrás, RevendaHost disse: No meu caso eu tinha 6.2 ai instalei o fix que foi liberado na semana passada e passou para 6.2.1. Então hoje eu baixei no site a versão 6.2.2 e enviei os arquivos, e pediu para que removesse a pasta install. Não executou o install.php mesmo quando eu acessei diretamente o link. O ideal era executar a v6.2.2 direto, sem aplicar patch da v6.2.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 7 minutos atrás, edvan disse: O ideal era executar a v6.2.2 direto, sem aplicar patch da v6.2.1 Então você aconselha a remover os arquivos(5 arquivos) do fix que substitui para que volte para a versão 6.2 e depois instalar a 6.2.2...? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 11 horas atrás, RevendaHost disse: Então você aconselha a remover os arquivos(5 arquivos) do fix que substitui para que volte para a versão 6.2 e depois instalar a 6.2.2...? Agora não precisa fazer mais nada... na próxima você opta por uma atualização full.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Em 04/02/2016 at 10:52, edvan disse: Agora não precisa fazer mais nada... na próxima você opta por uma atualização full.. Entendi. Obrigado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 O meu está 6.2.1, não está pedindo para atualizar... O que pode ser ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.