Paulo Zivieri Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Nossa! eu gasto no máximo R$0,40 por anúncio e ainda alguns aparecem na primeira ou segunda página Isso varia da palavra-chave.. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Entendo.. obrigado pelas dicas vou tentar investindo no adwords novamente só que configurando de outra forma, poderiam me dar dicas de como configurar ? pra que de retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Isso varia da palavra-chave.. ;) São palavras básicas, como hospedagem de site, hospedar site, host para site. Não coloco nada que EU não procuraria. Acho que colocando o básico da um bom resultado. Em um mês obtive este resultado, para mim foi muito bom comparado ao pequeno gasto e um bom retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 (editado) eski eu tinha configurado com 0,50 reais o clique com essas palavras chaves basicas e até mais. Não entendo porque não consegui algum retorno :/ --edit-- Da uma olhada no tanto de cliques nos ultimos 7 dias e nenhuma contratação segue o link do anexo: Editado Fevereiro 13, 2011 por takaki10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Depende muito das palavras-chaves que você utiliza.. quanto menos palavras você colocar melhor (deixe só as mais importantes mesmo)! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Depende muito das palavras-chaves que você utiliza.. quanto menos palavras você colocar melhor (deixe só as mais importantes mesmo)! Isso mesmo que faço, posso até obter poucos cliques, mas tenho um clique mais objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Esquece Adsense, invista em SEO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Esquece Adsense, invista em SEO. com toda a certeza esse é o principal... SEO! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Pelo que utilizo o AdWords o interessante e você colocar palavras chaves mas em conta e em locais especificos por exemplo, não adiante você colocar a palavra "hospedagem"(Pois essa palavra serve tb para hoteis) em toda a web, eu colocaria a palavra "sites" em sites de informatica e internet, por que todo mundo que pesquisa por hospedagem sempre digite hospedagem de sites. Você tem que procurar deixar mais especifico por que e pago por Clique se a pessoa procurar por hotel e ver la hospedagem vai achar que e hotel ao abrir vai ver hospedagem de sites, a pessoa nem vai ver o seu site, mas você pagou pelo acesso dela, deu para entender ? O interessante e você procurar anunciar em blogs e forums de hospedagem. Qualquer dúvida estou a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Esquece Adsense, invista em SEO. Isso é um fato. Inclusive, contratei o programador / designer para desenvolver nossa próxima logomarca e layout. Quem quiser o contato.. http://www.marconiduarte.com/ o rapaz é fera. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados